Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 03, 2014

Tarrafada do Paru 2014




                 Local: Associação de Subtenentes e Sargentos da PMSC cabeceira da Ponte Hercílio Luz
Quando: Dia 07 de setembro(Domingo) das 11h:30min às 19h
OPEN FOOD - Peixe assado na brasa, peixe de sol (seco) desfiado e ensopado com batata, berbigão ensopado, arroz salada, pirão do Caldo, farofa.
OPEN BAR - Cerveja, água, refrigerante e caipira de cachaça artesanal.


Paru e sua anchovas ao sol em frente a seu bar
Atrações: Quinteto Samba Ai - Junior Bueno - Número Baixo e DJ Monaliza.
Pulseirinhas: 96033046/99813784 e 32490593 - R$90,00 masculino/R$60,00 feminino (primeiro lote)
Pede-se para os participantes levarem 1 litro de leite (caixinha). A quantidade arrecadada será distribuída entre entidades assistenciais que cuidam de idosos da região.

Carlos Alberto da Silva, o Paru, manezinho, carnavalesco que ha 35 anos se traja de noiva no carnaval de Florianópolis, proprietário do Restaurante Toca Do Paru, montado no rancho de canoa que foi do seu avô e depois do seu. É considerado o melhor assador de peixe da cidade com  participação em diversas festas gastronômicas populares como, por exemplo, Feijoada do Cacau (02 edições), Peixada do Gui (05 edições)Festa do Continente (02 edições), Festa do Divino (06 edições), Fenaostra (02 edições), Troféu Tainha (01 edição), Festival da Tainha (01 edição) entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.