Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 05, 2014

Sábado seu Destino é Ressacada

Hora do torcedor sair do comodismo, reunir os amigos e familiares e ir a Ressacada torcer pelo Avaí 

Sábado tem mais Leão na Ressacada. Os ingressos já estão a venda. Mas uma chance da equipe avaiana mostrar para seu torcedor presente no estádio o que tem feito fora de casa.


Tem gente dizendo que nossa dificuldade é em face dos adversários jogarem fechados. Discordo. Nem sempre é assim. Acho que é a juventude de nossos jogadores que deixa o time ansioso. Nosso time é muito jovem e aos poucos com Geninho orientando e o apoio da torcida ira se soltar e jogar melhor. 

Cito dois casos que mesmo o torcedor apoiando o time do começo ao fim do jogo, não estivemos bem. Não foi nem cobrança do torcedor, mas o desejo de acertar dos jogadores que deixamos de fazer três pontos.

O Luverdense parecia que estava em casa, mandou no jogo, atacou o tempo todo, se o velhinho Reinaldo fosse goleador media uns 4 a 5 gols no Avai. Misael deitou e rolou em cima da nossa zaga.

Ja contra o Fortaleza foi uma pelada, o Avaí parecia que não queria jogar e eles não queriam nada com a hora do Brasil. Não chutaram uma única bola a gol. Passou, agora é hora do leão beber água. Segundo turno é o sprint final, leva o acesso quem melhor aproveitar as oportunidades. 

Dez vitorias é o que nos basta, dez jogos serão em casa, a primeira vitoria pode vir amanha. Hora do Leão com apoio do torcedor voltar a ser imbatível em casa. 


A empresa Liderança Serviços é a nova patrocinadora de camisa do Avaí Futebol Clube.

O contrato foi assinado nesta quinta-feira (4) com o encontro do presidente do Grupo Liderança, Francisco Lopes de Aguiar, com o presidente do clube, Nílton Macedo Machado

Bom para empresa que ganha com o momento do Avai, ganha o Avai um reforço financeiro para ajudar em parte com o pagamento do salario dos jogadores e ganha o torcedor ao saber que o clube esta começando a ajeitar suas finanças.

Então, sábado: # Bora Ressacada!

4 comentários:

  1. LIDERANÇA ,E O QUE NOS AVAIANOS QUEREMOS! SEMPRE NA PONTA DE CIMA DA TABELA DE CLASSIFICAÇAO. QUE ESTE PATROCINIO VENHA EM BOA HORA( LIDERANÇA) PORQUE NAO PODEMOS PERDER PARA OS PROBLEMAS DO FINAL DO ANO PASSADO! TUDO DE NOVO NAO!!! AMANHA, SO TEMOS UM DESTINO: RESSACADA .

    ResponderExcluir
  2. Serjão, não custa lembrar as 08 (oito) diretrizes do atual Conselho Deliberativo do Avaí:

    1. Priorizar a conquista do Campeonato Estadual e o acesso à série A em 2014 do Campeonato Nacional, sem olvidar a participação na Copa do Brasil.

    Sobrou somente o acesso a séria A!

    2. Criar e estruturar um Conselho de Gestão, composto por executivos e empresários para atuar junto à Diretoria do Clube.

    ????

    3. Aprofundar o processo de profissionalização da Gestão do Clube.

    ????

    4. Continuidade ao projeto de Modernização do Complexo da Ressacada, com a construção de equipamentos que aumentem a receita do Clube.

    ????

    5. Fortalecimento da categoria de base, agregando valor ao patrimônio, confirmando a vocação de Clube Formador de Atletas.

    ????

    6. Valorização do sócio e do torcedor, com reestruturação dos planos de associação e dos valores de ingressos.

    ????

    7. Finalizar a reformulação do Estatuto do Clube, garantindo ampla participação do Conselho Deliberativo.

    ???????????????

    8. Elaborar e manter uma vigorosa política de marketing e comunicação, com ampliação da sustentação dos negócios do Avaí F.C.

    ?????

    ResponderExcluir
  3. Anônimo, boa tarde! Sei lá tem tanta coisa que a gente não diz para não tumultuar ainda mais o ambiente. E se perguntar se acho uma boa esse patrocínio, claro que sim. Tanto é que tem incomodado alguns rapazes de nossa imprensa que só vê café brócolis. Ganha a empresa patrocinadora, ganha o Avai. Não interessa o valor, o importante que é bom para ambas as partes. Que venham outros! Abraço

    ResponderExcluir
  4. Evandro é sempre bom lembrar: Fizemos partes da chapa concorrente e um dos motivos da vitoria da situação seria a atitude de mudar muitas coisas dentro e fora do campo. Conhecemos vários amigos que fazem parte da atual gestão e a reclamação é geral. Estamos terminando o ano e as tais as 08 (oito) diretrizes do atual Conselho Deliberativo pelo jeito vai ficar so na intenção. Esperamos que ao menos se cumpra parte do primeiro item, ou seja, o acesso à série A em 2014 do Campeonato Nacional. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.