Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 17, 2014

Ressacada_Avaí 3 x 2 Sampaio Correa (MA) Série B/2014


Com cara de acesso
Como já disse em outras oportunidades, eu não tenho nada contra jogadores de futebol, apenas sou Avaí FC. O meu interesse é que sempre estejam bem e façam um grande campeonato, levando o Avaí a conseguir mais títulos ou acessos. Meu compromisso é com o Avaí e não com os personagens, sejam eles dirigentes, jogadores craques ou não. Se jogam bem e fazem coisas boas, elogio, se fazem negociatas, coisas que discordo e jogam mal, sem denuncias infundadas, ou ataques pessoais, cobro. Afinal alem de ser tri-sócio das antigas, colaborar com o clube na conta e luz, ser um dos grande divulgador da marca Avaí FC pelo mundo, vou a quase todos os jogos na Ressacada e alguns até fora de casa. Isso sem contar que registro um pouco da historia de amor que o torcedor tem com o clube.
......................................................................
Sem julgar os motivos de quem não vai ao estadio assistir seu time jogar, porem apesar de ser um simples torcedor e estar ligado no jogo tanto quando os demais, procuro com as lentes de minha maquina registrar o máximo (na medida do possível) esses momentos de amor entre o torcedor, seus amigos e familiares e o o clube mais vezes Campeão de Santa Catarina. A multidão cantou, dançou, berrou, vibrou com os gols e saiu feliz com mais uma vitoria do Líder da Serie  B.  
Queria postar todas as fotos tirada desses momentos historicos, alguns criativas e interessantes como aquela acima do torcedor zoando "secadores e vascaínos" e lembrando a nossa goleada sobre o Vasco da Gama por 5 a 0. No estadio existe outra iguais ou até mais criativas. Mas sou torcedor e não posso estar em todos os setores da Ressacada. O mesmo ocorre aqui no post, infelizmente o espaço é pouco, se ficou curioso sobre as demais fotos tiradas no jogo de ontem, clic AQUI.
Um grande abraço a todos e um mundo azul para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.