Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 15, 2014

Ressacada_Avaí 2 x 1 Vila Nova (GO) Série B/2014

Líder do Brasileirão Serie B 2014
Avaí não fez um grande jogo, mas foi competente. Isso no futebol é o mais importante. Não temos o artilheiro do campeonato nem o maior orçamento. Se atuação não foi das melhores, para mim pior que os jogos anteriores na Ressacada, mas a vitoria provou que o Avaí tem grupo e qualidade.
Marquinhos não esteve bem , mas quando time quer vencer e tem equilíbrio, nas horas mais difíceis o craque aparece. M10 apareceu duas vezes no jogo e foi o principal personagem da vitória avaiana. Abriu o marcador e bateu o escanteio que terminou em gol de Diego Felipe que deu a liderança absoluta da Serie B ao Avaí.
Johnny (terceiro da esquerda para direita) 

Os indicado do MAL e as torcidas, hein?!

Vencemos, somos líder e derrubamos mais um ex-técnico alvinegro. A bola da vez foi o queridinho da mídia, isso mesmo, aquele que o MAL quis empurrar para o Avai, após a quarta derrota seguida Marcio Goiano( Marcio Azevedo) foi demitido.
No jogo contra o America-RN tivemos entre torcedores rivais integrantes da Furia Marcilista, sábado na vitória do Avai por 2 a 1 sobre o Vila Nova (GO) alem de mais um Inglês (Johnny), que virou torcedor do Avaí, presentes na Ressacada as organizadas Sangue e Esquadrão, mesmo sendo torcidas do Vila Nova, por ser rivais, ficaram isoladas entre si. Mais uma justificativa para o 7 a 1.

Não vou me alongar muito nos comentários sobre o jogo, afinal ninguém é líder por ACASO
Parabéns ao grupo avaiano! Melhores detalhes sobre o jogo você encontra no blog de virada analise perfeita de tudo que ocorreu na noite de sábado no futebol da Capital. Algumas fotos de quem viu o novo líder do Campeonato Nacional estão aqui, as demais estão no meu face Sergio Nativo.
Uma grande abraço a todos e até amanha, terça-feira, às 19h30 na Ressacada diante do jogo do Avai contra o Sampaio Corrêa Futebol Clube.
# Avante Avaiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Serjao, amanha enfrentaremos e o sampaio correa(ma). Valeu mo quiridu! Ze dos ingleses!!!

    ResponderExcluir
  2. Zé dos Ingleses, isso que da não fazer revisão. Pensei no Sampaio Corrêa Futebol Clube e mencionei Santa Cruz. Cosa de louco.
    Fiz a devida correção. Bem que as vezes deixo algo fora do texto ou provocativo para os amigos se manifestarem. kk
    Um grande abraço e até amanha!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.