Minha lista de blogs

domingo, setembro 07, 2014

Ressacada_Avaí 0 x 0 America-RN- Série B/2014

No primeiro jogo do segundo turno, pela sexta vez no campeonato jogando em casa, o Avaí decepciona seu torcedor. Precisamos de vitorias para o acesso, mas pelo jeito a luta vai ser árdua para atingir esse objetivo. São dez jogos em casa, mas na primeira das dez o Avai voltou a jogar confusos e mais uma vez perde pontos precisos.
Não vou nem associar o futebol pouco objetivo jogado pelos problemas de salários atrasados. Isso saberemos nos próximos jogos, o certo é que o Avai abriu o campeonato tomando 3 x 1 ao natural do America e ontem contra o mesmo aniversário votou a jogar mal.
Em que pese o time jogar mal na sua casa, o torcedor tem apoiado o time. Até quando não sei. Fiz alguns registros da família avaiana presente a Ressacada e mostro a vocês.

Como tudo que é bom parece ser pouco. Infelizmente o espaço não permite a publicação de todas as fotos, as demais vocês podem ver no meu face SERGIO NATIVO, basta clicar AQUI.

4 comentários:

  1. Coza linda as fotos, mas o time mais uma vez ficou devendo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo boa noite, as fotos e a torcida, tudo perfeito. O time fez aquela palhaçada toda durante a semana, para no dia do jogo fazer vergonha e deixar duvidas na cabeça do torcedor. Aguardamos os próximos jogos para melhor analisar o comportamento de alguns jogadores. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, decepcionante o time em campo. Esta briga de jogadores com a diretoria é perigosa e pode ser o divisor de águas a meu entender. Daqui pra frente perder pontos em casa e dizer adeus aos nossos objetivos. Outra, nossos jogadores de uma maneira geral infelizmente dão tiro mo pé, não concentrar e tirar o fôlego do time me campo. Fazer o que meu amigo. Vamos para a próxima. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, bom dia. Como eu falei: ainda não exorcizaram o fantasma do ano passado. Veremos como o time se comporta nos próximos jogos. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.