Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 23, 2014

Parana 1 x 1 Avai

Empate Broxante

No jogo de muitos erros, o Paraná Clube que jogava para perder, fez tudo para isso acontecer, vendo a passividade de nossos jogadores e com as substituições infelizes de Geninho, não só empatou como teve varias chances de virar o placar.

O Avaí mandou no jogo até o gol de Marquinhos, isso aos 15 minutos do segundo tempo, após o gol aquele time acomodado do Paraná com as substituições  precisas de Ricardinho começou a mandar no jogo.

Geninho além de fazer substituições que nada produziram, inclusive o próprio Diego Jardel que entrou e só atrapalhou,  falhou também em não neutralizar as únicas jogadas perigosas do time do Parana, ou seja, bola pelas laterais e cruzamento para a área.

De tanto insistir pelas laterais e nada do Avaí fazer para neutralizar a unica jogada de perigo deles,  o limitado e esforçado Parana  na grande pelada da noite que parecia jogo de solteiros contra casados conseguiu o merecido empate.

La se foi nossa gordurinha
Após dois jogos fora de casa, em seis pontos disputados, conseguimos dois. Acabou nossa nossa poupança.  Se fizemos um grande jogo contra o Ceara, hoje o time ate certo ponto foi displicente em muito lembrou o time pós-Bragantino do ano passado. Era jogo para aproveitar a fraqueza do adversário, vencer com tranquilidade e trazer um grande publico para o próximo jogo em casa.

Destaque só os negativos. Diego Felipe, João FelipeAnderson Lopes Roberto. Bocão não acerta um cruzamento e  Diego Jardel foi um desastre . Pablo e Antonio pararam de nos dar sustos, passaram a batuta a Vagner que a cada saida do gol nos deixa com o coração na mão. 

Com empate do Jec  e a vitória da Ponte Preta caiamos para terceira posição e o pelotão de trás encostou de vez. Agora é conseguir duas vitorias em casa contra BoaNáutico.  Mas se jogar sonolento como hoje,  se conseguir um empate é para botar as mãos para o céu.

# Acorda Leão!

2 comentários:

  1. XARÁ SERÁ QUE SE SÓ JOGAMOS COM SALÁRIOS ATRASADOS? QDO ESTÃO EM DIA ELES VÃO PRA ENGORDA, SE É QUE ME ENTENDES?
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  2. SERGIO BAYESTORFF, Mô quirido quando a gente pensa que o Avaí vai engrenar o time começa a dar para trás. O empate com o Ceara além de jogar bem, jogamos com um time de serie A. Mas sinceramente fazer um a zero no medíocre Paraná Clube que so tem Lucio Flavio e ficar todo atrás foi decepcionante para mim que fiquei em casa assistindo a passividade de nossos jogadores, meus amigos e familiares que foram ao Paraná dar força para o Leão. Cara um grande contingente de avaianos se deslocou até ao estado vizinho para ver um Leão sonolento e que apos fazer o gol tomou sufoco até o final do jogo. Broxante. Para quem quer subir e brigava pela liderança, decepcionante as substituintes de Geninho e a atuação do time em campo. Exceto o antes contestado Pablo e seu parceiro de zaga Antônio Carlos ninguém jogou nada. O técnico Ricardinho que quando passou pelo Avai foi boicotado pela maioria dos nossos jogadores, pelo jeito conhecia o nosso grupo, assim como o Ceara sobe explorar nosso medo e nossos pontos fracos. O que não da para entender é ver Diego Felipe a dois jogos não se apresentar para o jogo e Diego Jardel ao entrar estar tão desinteressado de jogar futebol. Empatamos com o Ceara porque Geninho não anulou o ponto forte da equipe Cearense e empatamos com o Parana porque Geninho a partir do 15 minutos do segundo tempo quis segurar um jogo onde tranquilamente podia golear nosso adversário. Agora sim, depois da mancada no Parana temos que ganhar em casa de dois fortes adversários. Boa e Nautico não vai ser a galinha morta que é o Parana Clube. Esse Avai faz coisas. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.