Minha lista de blogs

quinta-feira, setembro 25, 2014

Noticias do Avai_Léo, Mas um goleiro avaiano Seleção Brasileira


Convocado no dia 9 de setembro para um período de treinamentos da Seleção Brasileira Sub 17, o goleiro do Avaí Léo (Leonardo Thomas Lopes) segue em Teresópolis-RJ, local do CT da CBF.
O atleta é goleiro titular da equipe sub 17 do Avaí. As atividades iniciaram no dia 22 e seguem até o dia 27.

A convocação surgiu após o coordenador das categorias de base da CBF, Sr. Bruno Maluf Luiz Da Costa, observar o jogo amistoso entre Avaí e Joinville. Na oportunidade, o Avaí venceu por 1 a 0, com gol de Guga.
Léo no Avaí
O goleiro Léo chegou ao Avaí no ano de 2010, quando atuou na categoria Sub 14. De lá até hoje, participou de várias competições oficiais, conquistando importantes títulos na categoria infantil.
Em seu currículo, tem títulos de Campeão da Copa Teotônia, da Copa Saudades, do Campeonato Estadual Infantil da fase Litoral de 2013 e da Copa Floripa 2013. No mesmo ano também sagrou-se campeão infantil do Campeonato Citadino de Florianópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.