Minha lista de blogs

quarta-feira, setembro 03, 2014

Noticias do Avai - INDIQUE SÓCIOS E GANHE GRANDES DESCONTOS

Uma ação inovadora e que traz benefícios e vantagens diretas para quem é sócio do clube. A ação “Amigo do Leão” traz ganhos reais para quem se tornar associado e para o sócio que está indicando um amigo.
Irá funcionar da seguinte forma. Cada sócio que trouxer um novo associado, irá receber descontos em sua mensalidade no mesmo valor do plano que o novo sócio integrar. Estes descontos serão aplicados a partir de 2015.
Os valores dos descontos serão acumulativos, portanto, quanto mais novos sócios cada associado trouxer, maior será o seu desconto, podendo chegar ao máximo de 1 ano de mensalidade gratuita (assistir todos os jogos do Avaí em 2015 de graça!).
Os sócios terão até novembro para trazer novos associados, para que obtenham os descontos em 2015.
O associado só terá direito ao desconto referente ao sócio que ele trouxer, após o pagamento da 2ª mensalidade do novo sócio. Se o associado que ele trouxer não pagar o 2º mês de mensalidade, o sócio não terá direito do desconto desse associado.
Considerações importantes:
O associado do Avaí Futebol Clube que indicar novos associados para um dos planos de associação receberá desconto, que será concedido exclusivamente no ano de 2015, a partir do mês de janeiro. Caso o associado que indicar rescindir seu plano de associação em qualquer momento, renuncia aos benefícios previstos no regulamento.
O desconto concedido será equivalente ao valor em Reais de uma mensalidade do plano de associação que aderir(em) o(s) associado(s) indicado(s), podendo acumular desconto, através de mais de uma indicação. Fica estipulado, para o sócio que indica, o desconto máximo no valor equivalente à totalidade das mensalidades para o ano de 2015.
A indicação somente será considerada válida no escopo do regulamento, surtindo todos seus efeitos, se cumpridas obrigatoriamente todas as seguintes condições:
1- A(s) nova(s) associação deverá(ão) ocorrer no período compreendido entre 01 de setembro de 2014 a 15 de novembro de 2014.
2- O(s) novo(s) associado(s) deverá(ão) mencionar no momento da adesão ao(s) seu(s) plano(s) de associação o nome da pessoa que indicou, que deverá estar adimplente com seu respectivo plano de associação.
3- O(s) novo(s) associados(s) deverá(ão) pagar em dia as duas primeiras mensalidades do(s) plano(s) de associação que aderir(em).
4- O(s) novo(s) associado(s) deverá(ão) optar pelo pagamento mediante débito em conta, ou débito na conta da CELESC.
 Seja Sócio!
Central de Relacionamento com Sócios
secretaria@avai.com.br
(48) 3216-7300 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.