Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 19, 2014

Hoje tem Vovô x Leão

Visitante “indigesto”
Estamos a sete vitorias do paraíso. Poucos passos do acesso, mas nada esta definido. A semana começou bem para-nos, torcedores, jogadores e dirigentes. Na terça o Avaí venceu de virada o Sampaio Correa e se manteve na liderança isolada Serie B. 
Na mesma semana o Avaí recebeu o sinal verde do Governo do Estado de Santa Catarina que vai liberar ao clube um valor de aproximadamente R$ 7 milhões referente à desapropriação de um terreno pertencente a instituição Avaí FC que será usado para as obras do novo acesso ao aeroporto Hercílio Luz.

A promessa de quitar os atrasados é real, cabe aos jogadores hoje em campo correr atrás do resultado que encurte o tempo de esperar para consolidar nossa volta a elite do futebol Brasileiro.


Para o confronto de hoje diante do Ceará,  que terá início às 21h50 com transmissão pela Sportv, Geninho relacionou 18 atletas, são eles:

Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, João Filipe e Pablo;
Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;
Volantes: Diego Felipe, Eduardo Neto e Revson;
Meias: Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Anderson Lopes, Heber, Paulo Sérgio e Roberto.

# Avante Avaiiiiiiiiiiiii!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.