Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 09, 2014

Hoje tem: Bragantino x Avai

Noite para ficar de ouvido ligado

O jogo de hoje, terça-feira (09), a partir das 19h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista-SP entre Bragantino-SP X Avaí, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014 terá no apito o Árbitro Nielson Nogueira de Pernambuco. 

Como Eduardo CostaEduardo Neto estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, impedidos de atuar, para manter o mesmo esquema que vinha jogando o técnico optou para seus lugares João Filipe e o Revson.

O setor ofensivo problema crônico do time, volta a sofrer mudanças. Como Paulo Sérgio não esteve bem no ultimo jogo, o adversário tem zagueiros pesados, Geninho aposta na velocidade de Anderson Lopes e Roberto.

Se a opção é para ter um time mais dinâmico, optaria por começar jogando com Diego Jardel,  deixando Marquinhos Santos no banco, so entrando para segurar o resultado.

Como bem disse Luciene Juttel: “ As pessoas tem que aprender a separar o ídolo do jogador. Nao é por cobrar rendimento que ele deixará de ser ídolo. E não é por ser ídolo que não deve ser cobrado como jogador."

Concordo. Prefiro o Avaí sem M10, pois com ele em campo toda bola tem que ser carimbada, tempo que a bola passa pelos seus pés é suficiente para as defesas adversárias se recomporem. O Avaí está na vice-liderança da competição com 35 pontos e uma vitória fora de casa, pode colocar o Leão na liderança da competição.

Quem escala é Geninho, que seja feliz nas escolhas e traga a liderança da serie B para Florianópolis.

Os relacionados para a partida contra o Bragantino são:
Goleiros: Diego e Vagner;
Zagueiros: Antonio Carlos, Bruno Maia, João Filipe e Pablo;
Laterais: Bocão, Eltinho e Marrone;
Volantes: Diego Felipe e Revson;
Meias: Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Wilker, Anderson Lopes, Paulo Sergio, Roberto e Willen;

# Avante Avai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.