Minha lista de blogs

sábado, setembro 13, 2014

Hoje Leão x Tigrão


Hoje, sábado, as 21h00 na Ressacada o Avaí enfrenta o Vila Nova-GO, pela 22ª rodada da Série B

Avaí é o vice-líder da competição com 38 pontos, apenas um ponto do primeiro colocado Joinville que empatou ontem a noite de 1 a 1 com o Icasa. Outro integrante do G4 que jogou pela 22ª rodada e perdeu pontos foi o Ceará, perdeu para o Náutico, por 2 a 1.

Dessa forma uma simples vitória hoje diante do Vila Nova e o Leão assumi a liderança da Serie B. Mesmo que o Vasco da Gama com 38 pontos vença, perde para o Avaí em numero de vitorias.

Apenas como um complemento a mais, um aperitivo, aviso aos interessados: o Vila Nova é treinado pelo ex-alvinegro Marcio Goiano e que em caso de derrota para o Avai provavelmente sera o segundo ex-alvinegro que derrubamos em pouco menos de um mês.

Os portões da Ressacada estarão abertos para a chegada da torcida, a partir das 19h.


Eduardo Costa, devido a um inchaço no joelho é desfalque, para o seu lugar deve entrar João Filipe. Segundo Geninho a tendência é João Filipe continuar na equipe. Manter o João e a volta do Eduardo Neto.


O time provável que entra em campo hoje, às 21 horas, na Ressacada, sera: Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; João Filipe, Eduardo Neto, Diego Felipe e Marcos; Roberto e Anderson Lopes.

No apito: Claudio Mercante Júnior – PE (ESP-2)

Que os jogadores avaianos continue fazer a "lei do silêncio" e correndo em campo, o presidente correndo atrás de dinheiro para pagar salários atrasados e o torcedor corra para Ressacada para com certeza ver o novo líder do Campeonato.

# Bora Ressacada!

2 comentários:

  1. Serjao, ao meu ver Eduardo costa, nao vai faz falta ao time do avai! E muito lento, chega sempre atrasado nas jogadas! O time que vai a campo para mim e o que de melhor temos! So falta mesmo e um centroavante de qualidade. Abçs, ze dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Ze dos ingleses, sabes tudo. Concordo com voce Eduardo Costa é mais lento e sem ele o time tem mais velocidade. Mas não podemos negar que tem feito bons jogos. Esse estilo de jogo dele é o mesmo de quando passou por grandes equipes e não vai ser agora que mudara. Acho que precisamos de de um centro avante de qualidade. Mas da para contar nos dedos quem os tem. No Brasil no maximo uns cinco clubes o possui. Falta qualidade também aos clubes Brasileiros. O melhor jogador em atividade no Brasil hoje é Diogo Tardelli. Sinal dos tempos. Tempos de falta de dinheiro e qualidade. Esta todo mundo se virando com que tem. Trazer mala, ja chega os malas do ano passado. Mas precisamos, isso precisamos. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.