Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 01, 2014

Avaí goleia o Vasco e derruba Adilson Batista



Da serie Avaí 5-0

O Avaí goleia o Vasco por 5 a 0 em São Januário, assume a vice-liderança da serie B, fechando o turno como o visitante mais indigesto do campeonato.
Se no primeiro tempo o jogo foi equilibrado, na segunda etapa o Avaí foi arrasador.

Respeitando a tradição, nome e o passado do Vasco da Gama, mas mostrando que camisa não ganha mais jogo, o Avai jogando um futebol envolvente impôs uma goleada historia ao time da Colina.

Mais um alvinegro fregues
A derrota vexatória afundou a nau Português e o contestado Adilson Batista (professor Pardal alvinegro) caiu, jogou a toalha, escafedeu. O time teve equilíbrio. A defesa esteve tranquila e segura, o meio campo qualificado, veloz e pegador empurrou o time para o ataque. Anderson Lopes e Roberto não so marcaram gols como jogaram bem, deixando a defesa vascaína perdida.

De nada adiantou o arbitro dar uma força ao time cruzmaltino, marcando a mão na bola em Bocão, jogada essa fora da área. Como se diz; pênalti inexistente a bola não entra, Douglas bateu e Vagner fez uma excelente defesa. 

Palmas para eles
O Avaí soube explorar as fraquezas do Vasco e mesmo após o 2 a 0 continuou no ataque. Ao ser derrotado por 5 a 0 para o Avaí, no sábado, em São Januário, o Vasco atingiu uma marca extremamente negativa em sua história. Foi a maior goleada sofrida pelo time no estádio
Difícil dizer quem jogou melhor, o Avai sobrou no jogo. Diego Felipe voltou inspirado, marcou dois gols e foi o senhor do jogo. Diego Jardel que na partida anterior ficou devendo, nessa mostrou todo seu potencial. Deu passes perfeitos, bateu faltas com precisão que terminaram em gol e marcou um belo gol de falta.

Para lembrar: O jogo foi transmitido e retransmitido para todo Brasil, dando uma visibilidade e publicidade enorme ao patrocinador. Esperamos que a divida que dizem que a ICT tem junto ao clube seja sanada. Caso contrario, no atual momento do Avai tenho certeza não vai faltar patrocinadores.

Parabéns a todos os avaianos pelo 91 anos de glorias do Avai FC! 

# Da-lhe Avaiiiiiiiiiii!

10 comentários:

  1. Serjão, o que dizer desta linda vitória. Já está na história do futebol. Goleada do Avaí em cima do Va5c0 foi simplesmente espetacular. Bem, com o meu alvará renovado até 2018, graças ao nosso excelente advogado GW, to dentro no sábado. Agora a torcida tem que pegar junto, pois precisamos de uma gordurinha que é para administrar no final da competição. Tomara que os amigos Evandro e Marrom estejam com os respectivos alvarás em dia. No mais é mão cheia e uma ótima semana para os amigos Avaianos. Aguardo também o nobre ilustríssimo colega Fulgêncio. Abç.Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, mô quirido acordasse com a corda toda. Vitoria histórica e convincente. Antes do jogo nossa imprensa café brócolis como sempre faz antes dos jogos, procura algum ex alvinegro perdido no adversário, achou vários , depois da vitoria avaiana nada se comenta. A vitoria não nos coloca na elite do futebol Brasileiro, mas ganhamos de goleada de um clube que deve subir. Fechar o turno com 34 pontos e vice líder, com certeza é meio caminho andado para acesso. O times em campo esta fazendo bonito, cabe ao torcedor se associar e voltar ao estadio. Sábado, as 16h10, o Leão abre o returno jogando em casa contra o America-RN. Precisamos começar a vencer em casa e o apoio do torcedor é mais que necessário. Sábado todos caminhos levam a ressacada. Tamos dentro!

    ResponderExcluir
  3. "Coza linda"!!! Goleada, aniversário, melhor defesa do campeonato, melhor saldo de gols junto com o América MG, lançamento de camisa nova (e linda), jogo no Sábado a tarde, ingresso custando R$ 30,00 / R$ 15,00.... A torcida tem que ser mais participativa do que vem acontecendo... Sábado nos encontramos na Ressacada, na Toca, os alvarás estão todos dentro da validade.. Até Sábado galera...

    PS. Valeu pela foto do Pedro batendo pênalti...

    Jaison Novaes

    ResponderExcluir
  4. Jaison Novaes, bom dia mô quirido! Um fim de semana perfeito e um inicio de semana azul e promissor. Cabe a turma ( aqueles que antes andavam meio desconfiado com o time) se associar ao mais vezes campeão e sábado ajudar a encher o estadio. Mas se a grana anda curta, então reserva trinta conto ou quinze se for idoso ou estudante e vá assistir ao novo Avai. Um Avai com a garra e a cara de seu torcedor. Nosso lugar ja esta reservado. Então sábado dia de Toca-Ressacada-Toca. Um grande abraço e até lá!

    ResponderExcluir
  5. Bem lembrado, Serjão. O Adilson saiu cuspindo marimbondo. Esse Avaí fax cosa.
    Abraço aos avaianos!

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Serjão

    vitória incontestável do Avaí. Controlou o jogo e se impôs como um time que quer chegar à Série A tem que fazer, independente do adversário. Agora temos um encontro na Ressacada em um jogo para somar 3 pontos e a presença do torcedor será fundamental. Então, já fica marcado o Pit Stop na TOCA (alô Evandro, Marron, Aurélio, GW... e demais). E o Antônio, com o alvará renovado, será presença garantida.

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. George esse Avai fax cosa. Mas a vice liderança da serie B e a goleada sobre o Vasco deixou a torcida mais animada para comemorar os 91 anos de muitos títulos e glorias do time mas vezes Campeão de Santa Catarina. Sábado é dia de reencontro da torcida com o time, dia de Ressacada lotada. # Tamos nessa!

    ResponderExcluir
  8. Fulgêncio, bom dia! Marcos e Patricia que bote as Brahmas, Skol, Bohemia e Original para gelar. O Pit Stop na Toca ja esta confirmado. O alvará da turma esta renovado, o jogo é as 16h10, mas o Antonio e companhia ja confirmaram presença na Toca a partir das 14 horas. Sem duvida, dia para torcida fazer a sua parte. Afinal a contagem regressiva para o acesso começa sábado no jogo entre Avai x America-RN. São 19 batalhas, a primeira com certeza sera de estadio cheio e com final feliz. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  9. Serjão e amigos da Toca do Leão. Convido todos a estarem no sábado as 14 horas, pit stop or warm up para colocar o nosso pago cabeça em dia. Hora de rever os amigos e o nosso time. Estarei com certeza por lá. Alô Evandro, pago as três primeiras, depois deixo por conta do MarroM, o cara está em estado de graça e feliz com a vida. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  10. Antonio_C, boa tarde! Pô, tá de sacanagem? Pit stop or warm up para colocar o nosso pago cabeça em dia? Arrombassi! Sera que a Rose vai liberar MarroM? Abç

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.