Minha lista de blogs

terça-feira, setembro 02, 2014

Avai FC 91 anos de glórias


Noite Azul e Branca
Estive no evento comemorativo ao aniversário, fiz alguns registros de um pouco da historia deste clube de futebol tão vitorioso. Foram feita homenagens a personalidades, o herói avaiano Lourival de Souza foi eternizado na calçada da fama da Ressacada, bem como houve a apresentação da nova 3ª camisa do clube, coquetel para os presentes e no gramado o jogo do Master Avaiano.

Clube de glorias, muitas vitorias e conquistas inéditas
O Avai FC foi o primeiro clube a conquistar o Campeonato Catarinense é o mais vezes campeão de Santa Catarina, tem a maior torcida do Estado e único time da Capital Campeão Brasileiro. Foi também o primeiro clube de Santa Catarina a jogar no exterior, a primeira equipe catarinense a vencer uma das quatro divisões do Campeonato Brasileiro, lidera o Ranking da Conmebol entre os clubes de Santa Catarina e o Ranking da CBF entre os Catarinenses.
Demais fotos podem ser vista no meu face, clicando AQUI
Parabéns, Família Avaiana!

2 comentários:

  1. Serjão, atitudes como esta são de deixar a nação orgulhosa e de dar elogios a atual diretoria. Parabéns ao nosso glorioso Avaí. Esperamos que isto siga também para o futebol e que o sucesso esteja ao nosso lado em todos os momentos mas em especial no fim do ano com a ida para a Série A. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, bom dia! A noite estava maravilhosa, tudo azul. Encontrei o Silvino e batemos um papo regado a uma Skol, comendo um belo carreteiro. A camisa é linda e o ambiente estava em alto astral. A preferencia no angulo deixo sempre para os profissionais que estão trabalhando no evento. Porem, sempre consigo captar belos ângulos, digamos, belas fotos jornalísticas que retratam o momento histórico que serão eternamente lembrados. Entre tantos, Lourival (Boca de Mina) ex jogador do Avaí no momento de sua consagração. No momento do discurso o cara se emocionou e mostrou toda gratidão a torcida e o amor que tem pelo Avaí FC. Isso é áudio, mas as imagens historias estão ai para quem quiser ver. Parabéns Avaí pelo seu aniversário e pelo belo gesto ainda em vida a seu ídolo. Parabéns Lourival por tudo que você fez pelo Avaí. A comemoração continua e com certeza vai fechar com chave de ouro sábado a partir das 16h10 com estádio lotado e uma bela vitória do Avaí contra o América-RN. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.