Minha lista de blogs

sexta-feira, setembro 12, 2014

Amanha tem Avaí

Mais um dia e o sábado chega

Amanha, dia 13, as 21h00, o vice-líder da serie B vai jogar.  
Para um dos estádios mais lindo do Brasil lotar, é preciso fazer como aquela historia do sapinho surdo que se tornou vencedor. Ou seja, não ouça os pessimistas. Deixa o seu amor pelo Avaí lhe deixar levar. 
As bestas andam soltas por ai bem vivas – como é justo se esperar – faram de tudo para o torcedor não ir ao estádio ver o mais vezes campeão jogar.
Assistir jogos ao vivo é outra coisa, outra emoção
É um programa de amigos e de alto nível, principalmente se você  levar em conta  a oportunidade que se tem depois de uma semana de trabalho e muita luta, curtir algumas horas de lazer com amigos e pessoas com o mesmo objetivo. Ou seja, se divertir e ver o Avaí jogar.

Quem vai o jogo ai?
Pois muito bem: se quer saber, saiba que também estarei lá.  Então sábado todos na Ressacada.


Uma boa sexta-feira a todos e até amanha!

# Da-lhe Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

6 comentários:

  1. Eu vou! E aindo levo mais quatro de carona! abçs ,serjao! ze dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Ze dos Ingleses, bom dia mô quirido! Eu levo mais um penca (não, a do Ribeirão, não) de amigos e vamos encher a Ressacada. Então sábado todos juntos e misturados. Um grande abraço na rapaziada!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, com o meu alvará super valorizado graças ao nosso GW também marco presença. Alegria de ver os amigos e compartilhar alegria/amizade não tem preço. Vamos ficar de olho no Marrom e saber se embarca nesta, está difícil. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Serjão

    jogo para somar mais três pontos e seguir a caminhada rumo à Série A. Tenho acompanhado a empolgação dos amigos para mais um encontro e isso é muito legal. Mas amanhã tenho um compromisso familiar (aniversário) e está complicado de ir ao jogo. De qualquer modo, já deflagrei o processo de negociação e espero ter sucesso, caso contrário vou ter que recorrer ao nosso causídico GW que, de forma brilhante, conseguiu a renovação do alvará do Antônio e sem condicionantes. Vou fazer o possível para estar presente. Já, no jogo de terça terei que acompanhar à distância, pois o Maranhão me espera. Mas o que importa mesmo é nos mantermos unidos na torcida e celebrarmos o encontro.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C, boa tarde. Nosso amigo GW continua um pau mandado. Ha tempos anda sumido da Ressacada. Da Toca nem passa perto, acho que virou prefeito de Alfredo Wagner e construiu um "bulk ine" la nas terras dele e não vai aparecer tão cedo por aqui. Marrom esta nessa base. kkk
    Vamo que vamo leão! Abs!

    ResponderExcluir
  6. Fulgêncio, boa tarde! É logico que Vasco é cotado como virtual campeão, mas nesse sprint final, quem sabe com um pouco de mais empenho em casa e mais dois reforços, da para brigar pelo titulo. O que não da é para perder pontos precisos em casa para time que no máximo vão tentar se manter na Serie B. Acho que chegou a hora do Avaí ter mais tranquilidade, impor seu jogo e não perder mais pontos em casa. O apoio do torcedor, com gritos de guerra empurrando o time para frente é mais que necessário. Temos um encontro marcado para acertar detalhes da viagem a Minas Gerais. Espero que a negociação chegue a bom termo e possamos nos reunir no esquenta la na Toca do Leão.
    A renovação do alvará do Antônio e sem condicionantes, portanto com certeza terça-feira também vai estar na Toca-Ressacada-Toca. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.