Minha lista de blogs

segunda-feira, setembro 29, 2014

A Um Passo da Ponte e do Acesso

Avaí ao lado da Ponte Preta lidera o campeonato. O time completou seu 12º jogo de invencibilidade no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer sábado o Boa, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, o Leão após 26 jogos, esta com 49 pontos ganhos, 14 vitórias, 7 empates, 5 derrotas, 39 gols pró, 22 gols contra, 17 gols de saldo, um aproveitamento de 62,82%, 6 pontos do 5° colocado e a 5 vitorias do acesso.

Apesar da tarde fria de sábado, houve muito calor humano e um grande jogo. O time entrou em campo com uma faixa e várias bandeiras em homenagem ao torcedor João Augusto Grah, falecido na madrugada de quarta-feira em Balneário Camboriú. A emoção e o ato se estendeu por toda Ressacada. Mas a alegria de estar no estadio ao lado de amigos e familiares é insuperável.

O Boa EC mostrou porque não perdiam há sete rodadas. O Avai entrou confiante e deu as cartas na maioria do primeiro tempo. Fez o goleiro João Carlos trabalhar bastante. Parecia intransponível, mas aos 15 minutos, Piauí fez pênalti em Anderson Lopes, Marquinhos cobrou e fez o seu quinto gol na competição, seu 48.º pelo Avai.

Após o intervalo, o Boa EC adiantou seu time, fez boas substituições e criou boas chances de empatar, mas dessa fez que estava intransponível era Vagner, goleiro avaiano que pegou chutes até da entrada da área.

Geninho fez as substituições, mas o time mineiro continua vendendo cara a derrota. As 43 minutos, Eltinho que tinha entrado a poucos minutos e dado mais dinâmica ao time, na área, após falha do goleiro João Carlos chutou para o gol,  Josa em cima de linha salvou o que seria o segundo gol avaiano, mas ao despachar a bola, chutou justamente na cabeça de seus goleiro caído, a bola resvalou e entrou em sua própria meta, decretando de vez a vitória avaiana por 2 a 0.

É agora ou nunca
Hora de se associar e ser parceiro do clube. Va na secretaria do clube e veja qual o plano mais se encaixa no seu orçamento. Mas aproveite, as vantagens de ser sócio do mais vezes campeão de Santa Catarina não inumeráveis. 

No próximo sábado, às 16h20, pela 27.ª rodada, o Avaí volta a atuar em casa, desta vez diante do Náutico. Tempo suficiente para a torcida avaiana se associar, aproveitar as vantagens de ser sócio e curtir esse bom momento avaiano.

# Vamos jogar junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.