Minha lista de blogs

domingo, setembro 07, 2014

2ª TARRAFADA DO PARU


Que delicia!

A II Tarrafada do Paru foi mais um sucesso. Alem da deliciosa comida preparada por Paru e sua equipe, o som do Quinteto Samba Ai - Junior Bueno - Número Baixo e DJ Monaliza fizeram a turma literalmente dançar.
Fui, provei, gostei!
Carlos Alberto da Silva, o Paru, manezinho, proprietário do Restaurante Toca Do Paru provou mais uma vez porque é considerado o melhor assador de peixe da cidade.
Depois de tomar duas Itaipava e arrendondar com uma caipira de cachaça artesanal comer o peixe assado na brasa, peixe de sol (seco) desfiado e ensopado com batata, berbigão ensopado, arroz salada, pirão do Caldo e farofa, so tenho a dizer que a festa foi um sucesso e já me escalei para próxima.
Alem de seus amigos de sempre o evento contou com participação de visitantes da região, muitas mulheres bonitas e muitas famílias.
O blogueiro avaiano na área do rival fez o registro do animado evento, pois acima da rivalidade futebolística existe a amizade entre as pessoas e Paru é gente da melhor qualidade.
.................
Queria poder inserir todas as fotos aqui no post, infelizmente não é possível. Para ver as demais fotos clic AQUI.
Um grande abraço a todos e até a próxima Tarrafada do Paru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.