Minha lista de blogs

domingo, agosto 24, 2014

VIII FEIJOADA DO AVAÍ

Nem só de futebol vive o torcedor avaiano

Foi mais um grande sucesso a oitava Feijoada do Avai, boa comida, boa musica e mais um encontro da família avaiana e porque não dizer de alguns rivais de bom gosto. Segundo Márcio Borges, presidente da ASSTA sobrou comida e foi utilizada para o jantar dos garotos das categorias de base do Avaí.
Como toda festa sempre tem quem vai elogiar e quem vai dar um pitaco no que falhou ou pode melhorar. Mais, o mais importante é que não faltou o básico, ou seja, musica de qualidade, amigos, comida e muita alegria.

O evento contou com a presença de belas mulheres e muitos amigos. Muitos de Florianópolis, mas também de outros estados e interior da bela Santa Catarina. 
De Brusque, veio meu amigo de infância, Lico, que trouxe um amigo. A musa Camilla Ventura arrasou, o lutador de MMA, o manezinho e avaiano Thiago Tavares , hoje candidato a um cargo eletivo, foi bastante assediado. Alem deles, houve a participação de outros candidatos avaianos de carteirinha, tais como, ElsonÂngela Albino. O som do Grupo NOZAUVIVU e Banda ENTRE ELAS não deixou ninguém parado. Estava bom demais.
Mais de 1.500 torcedores estiveram no evento. Houve problemas na cozinha e a feijoada foi liberada próximo do meio, devido a falta de bom senso de alguns que levam filhos pequenos e ficam escolhendo comida, criou-se fila, na hora do aperto o pessoal antecipou a sobremesa.


Com a arrecadação da 8ª Feijoada do Avaí, a ASSTA manterá por mais um ano, isto é, até final de 2015, o projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, que foi idealizado pela entidade e que é executado pela Diretora Social do Avaí, Sra. Nesi Furlani.
Essa fotos são só uma amostra do que foi a festa, as demais você vê no meu face. Se estiver curioso, clic aqui.
Valeu até o próximo encontro!

13 comentários:

  1. Mais um ano de sucesso. Maravilhosa festa. Valeu e quem não só perdeu! Abs

    ResponderExcluir
  2. Serjão, fotos maravilhosas e que registraram o melhor e maior evento do time mais vezes campeão de SC. O mais querido e com as mulheres mais bonitas do planta. Tirando todos estes adjetivos positivos gostaria de me desculpar pela não presença. Tive sérios problemas que o meu amigo Evandro vai me desculpar. Fiquei na torcida, mas de todo modo tudo correu bem. Um forte abraço pro amigo e pelos chatos do Faraco e o Semensate muito fracos (alias não matam nada de futebol e todos enroladores) vou pra torcida contra a Figueirinha, UURRAA LLEEÃÃOO. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Evandro, boa tarde mô quirido, dax um banho. Que bom te ter entre meus amigos e partilhar com você esses momentos avaianos tão maravilhosos. É por causa de pessoas e amigos iguais a você e o Marcio Borges que A Feijoada do Avai faz oito anos de sucesso. Dax um banho! Abç

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! Fico feliz em passar parte desse amor que tenho pelo Avaí a você e demais amigos não só do Pará como Argentina, Chile ... Inglaterra. Mostrei o que é bom, o resto é por conta do bom gosto dos amigos espalhados pelo mundo. Um mundo azul para vocês. Eu e seus demais amigos sentimos sua falta, porem era do conhecimento de todos que você tinha outros compromissos assumidos. Relaxa, nossos filhos se divertiram a beça com meu amigo, moleque,a fera do tatame Thiago Tavares. Tomara que o cara se eleja. Enfim teremos um manezinho de verdade nos representando. Não sei se sera um grande politico, mas com certeza não foge da luta, não usara o nome da família ou como estamos CARECA de saber não abandonara a cidade por um cargo maior. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. DAX UM BANHO ISTEPO.
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  6. PARABÉNS PELA COBERTURA SERJÃO.
    SERGIO BAYESTORFF

    ResponderExcluir
  7. SERGIO BAYESTORFF, BOM DIA! SE TU DIX, EU ACREDITO MÔ QUIRIDO. ABS

    ResponderExcluir
  8. SERGIO BAYESTORFF, mo quiridu come que tax, tax bonzinho negu tax? Cobertura? Que é isso companheiro?! Tax tolo, tax ? Olho’ lho’ lho. Assim tu arrombas a minha tarrafinha. Valeu mô pombo. Abs

    ResponderExcluir
  9. Grandes ilustres amigos, Sergio "Orloff" (rs), não o encontrei na feijoada, mas através das lentes do Serjão, era certo que não podias faltar, grande figura. Antonio C. precisamos conversar, o desfalque de alegria é muito grande sem a tua presença (heheheh), até o Marrom fica desnorteado. kkkkkk... Antonio C. precisamos conversar, o desfalque de alegria é muito grande sem a tua presença, até o Marrom fica desnorteado (kkkk), mas o Rafa o representou bem, fica tranquilo. hehehe.. André Tarnowsky, bem comportadinho, era uma cena imperdível, é triste o sujeito com "alvará" vencido. kkkkk...Agradecimento especial para Fulgêncio, Serjão, Gi, Jaison, Odi, entre outros...que me aturaram a manhã toda. Grande abraço a todos!

    ResponderExcluir
  10. Evandro, bom dia! Orloff? Assim tu me arrombas todo. Tive que pesquisar. Mas captei sua mensagem, ou seja, Sergio do dia seguinte. Antonio com alvará vencido nem passou perto da Feijoada, mas o André e o Marrom com suas respectivas patroas, pareciam que estavam em um museu de cera. Os cara não se mexiam. Coisa de louco! O Jaison e Odi sem a "poliça" do lado circularam com desenvoltura pelo evento. Mas você, a Gi o Fulgêncio (acompanhado) e demais amigos e familiares estavam bem a vontade. Tava comportadinho. A corda anda curta? Abs

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkk....museu de cera foi espetacular, não poderia ter definição melhor. Temos que nos reunir e tentar "habeas corpus" para o Antônio, ou ele sai, ou aí mesmo que ele nem mais acessa a internet? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Evandro foi o termo mais suave que achei para não chamar nossos amigos de pau mandado. kkk
    O Antonio esta proibido até de acessar a internet, o Marrom, idem. kkk

    ResponderExcluir
  13. Serjão, parabéns pelos cliques, dásumbanho, nego.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.