Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 06, 2014

Vencer, vencer

A estrada é longa e árdua

Hoje as 19h30, no Pacaembu, diante do Palmeiras teremos uma partida do ponto de vista psicológico ligeiramente complicada.

A verdade é uma só: o time do Palmeiras titular não assusta ninguém, o reserva menos ainda, exceto o  time do Avaí que respeitou demais e tomou 2 a 0 em plena ressacada. Se a camisa do Palmeiras não pesar o Avai tem chance de passar para próxima fase da Copa do Brasil, caso contrario periga tomar um sacode do time reserva do Palmeiras.

Acho que Geninho esta dimensionando demais a carência de peças de reposição para o time brigar pelo titulo. Boa desculpa, mas não me convence.
Tudo bem que precisamos de um atacante goleador, mas o próprio Figueirense é prova viva que para subir não basta ter de bons jogadores como tinha e tem o Ceara. É preciso comprometimento do grupo. Se hoje me perguntasse quais os quatro que sobe, pela determinação apontaria o Luverdense como forte concorrente ao acesso, bem a frente do time de medalhões acomodados como o Avaí.

A decepção contra o Palmeira B e Luverdense em casa foi grande, no entanto,  acho que temos bons valores individuais e se Geninho conseguir que alguns acomodados voltem a jogar e saiba encaixar cada jogador  no seu devido lugar, com certeza no final do ano teremos muitas alegrias.

Se o time quiser seguir em frente na Copa do Brasil e brigar pelo acesso tem que ter atitude de vencedor
Quem não quiser que bote a viola debaixo do braço e va tocar em outro lugar.  O próprio comandante Geninho tem que ter auto-confiança, precisa saber fazer um arroz com feijão caprichado com que tem. Geninho foi contrato para fazer diferente, se vira mô quirido. Se aparecer um novo ingrediente tudo bem, o prato fica mais saboroso. O que não da é ver um time tão sonso em campo e esperar um novo milagre, fato que ocorreu com o figurante em Brasileirão e eterno ocupante do Z-4 (figueirinha).

Na vida so se consegue algo com muita luta e determinação. Tem que se querer mudar.
Gosto do Avaí do nosso hino. Então...
Não dá para esquecer
o seu belo passado
Mas a hora é presente
e o time vem quente
De encontro marcado
com seus dias de glória
Pois a ordem é vitória
Vencer, vencer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.