Minha lista de blogs

quarta-feira, agosto 20, 2014

Somos G-3

No jogo pós saída de Cléber o Avaí vence fora de casa e convence

Pablo falhou bisonhamente, sim. Pablo perdeu um gol sozinho, perdeu.  Bocão errou muitos passes, sim.  Mas no geral o Avaí mandou no jogo do começo ao fim do apito do juiz. 

Mesmo quando tomou  o gol de empate o time não se abalou, continuou no ataque e merecidamente venceu a Portuguesa  por 3 a 1. Uma vitoria para tirar a desconfiança sobre o time e animar o torcedor para encher a Ressacada sábado, dia da Feijoada, diante do Santa Cruz.

O Torcedor voltou a sorrir e o time voltou a ter pegada

Aquela meia cancha lenta deu lugar a um meio campo mais veloz e pegador. Se os alas ainda estão devendo, Pablo e Antonio Carlos insistem em cometer erros de principiantes, os outros departamento aos poucos estão se encaixando. Mas sinceramente tem hora que da vontade de xingar até a ultima geração de Pablo e Antonio Carlos. Em poucos segundo conseguem ir do céu ao inferno. Assim matam o torcedor de susto. Terceiro jogo consecutivo que Pablo fura na bola dentro da área. Devem continuar como titulares, mas precisam ter mais regularidade.

O time aos poucos me parece que adquire personalidade e sabe o que quer. A pontuação mostra nossa evolução. Com a vitoria sobre a Portuguesa o Avaí chegou a 30 pontos e colou no Ceara e Vasco da Gama, ou seja, estamos no G-3 a um ponto dos lideres. Ganhamos com três golaços e contra um adversário que tem tradição no futebol Brasileiro.

Hora de manter os pés nos chão, continuar com a mesma pegada e o torcedor voltar ao estádio.

Diego Felipe o homem do jogo, por receber o cartão amarelo não joga a próxima partida, com certeza fara falta, porem Geninho começa a mostrar que tem o time nas mãos, deve arranjar um substituto a altura.

Das nove vitorias obtidas até agora o Avaí conseguiu  cinco vitorias fora de casa e quatro em casa. Sábado  diante do seu torcedor é dia de igualar o numero de vitorias e embalar de vez no campeonato rumo a serie A.

Sábados todos na Ressacada!

Para os frequentadores da 8ª Feijoada do Avaí, que será no sábado (23), a partir das 11 horas, o Avaí está concedendo um desconto especial de 50% nos ingressos dos setores coberto e descoberto.

Uma bilheteria promocional estará dentro do Local da Feijoada vendendo os ingressos das 14 horas até às 16 horas. Para poder adquirir o ingresso, o torcedor deve estar com a Camiseta e a Pulseira da 8ª Feijoada do Avaí. Será vendido apenas um ingresso por cliente.

Postos de Venda
Ressacada – Carianos
Futebol Mania – Rua Tenente Silveira, no Centro
Leão Sport Shop – Rua Conselheiro Mafra, no Centro

#Da-lhe Avaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

2 comentários:

  1. Serjao, bem que a diretoria poderia repetir aquela promoçao, do socio levar outro acompanhante na faixa! E hora de trazer a torcida de volta, de fazer da ressacada aquele caldeirao azul e branco!!! abraços e vamo vamo avaaaiii!!! ze dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Ze dos Ingleses, bom dia! A ideia é boa, mas infelizmente o máximo que conseguimos foi desconto de 50% para o pessoal que também vai a Feijoada. Mas com a vitoria convincente fora de casa e a entrada no G-3 com certeza teremos um grande publico no estadio.Um grande abraço!.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.