Minha lista de blogs

sábado, agosto 02, 2014

Pedro Pedreiro

Passividade Duradora
Pela estrutura o Luverdense mostrou que o Avai não precisava ser assim, mas entra ano sai ano e o Avaí continua perdendo jogos aparentemente fáceis em casa.

Apesar da ruindade de mais um trio de arbitragem que apareceu por aqui, dessa vez o grande culpado pela derrota foi Geninho. Escalou errado e demorou em mexer.

O time não da confiança ao torcedor, a zaga continua nos dando susto, meio campo lento e um ataque que pouco recebe bola, quando recebe é ineficiente.

Falam na idade avançada de MarquinhosCléber, mas Samuel, o 10 que tanto se fala, com 30 anos correu feito um guri, deu uma canseira em nossa zaga e comandou o jogo. Mas cade M10 e CS88, Sergio? Apenas fizeram numero.

A gente se anima, convida o torcedor para vir ao estádio e o que se vê é uma time apenas ajustadinho dando um banho de bola no Avaí. Desanimador saber que  MarquinhosCléber que deveriam fazer a diferença simplesmente parecem tartarugas em campo. Os adversários agradecem.

Vamos precisar de muita paciência. Geninho deve continuar chorando pitangas pela falta de reforços, porem M10 e CS88 juntos nada rendem e sobrecarregam Eduardo Costa. Pior sem eles, que nada. Que se mantenha o time que jogou e ganhou do Jec e se alterne entre Cleber e Marquinhos. Como esta não funciona. Foi assim ano passado e estamos repetindo os mesmos erros.

Enquanto o aporte financeiro não chegar, estaremos expostos a surpresa como a vitória em Joinville e vexames iguais aquele contra o reserva do Palmeiras e derrotas para time ajeitadinho sim, mas sem nada de especial, sem as estrelas que Geninho tanto pede como o Luverdense. Na derrota de hoje o time mato-grossense foi um time de brio, senhor do jogo, o Leão um time covarde, acomodado e que só passou a ter alguma reação após tomar o segundo gol.

Vagner falhou no primeiro gol, mas tem feito boas defesas e tem credito com o torcedor, já Marquinhos e Cléber juntos faz ate Eduardo Costa que tem feito bons jogos apresentar um futebol tão medíocre quanto mostrou hoje.

Bem eu queria que Marquinhos-Cléber-Eduardo Costa desse certo, mas sinceramente não deu. Impressionante como quanto atuam juntos eles atrapalham o time. Diego Felipe que foi sacado para que Marquinhos pudesse jogar, no pouco tempo que jogou, com certeza foi mais produtivo que os e três juntos.

Não mudou nada?

Assim pensando o tempo passa e a gente vai ficando prá trás
Esperando, esperando, esperando, esperando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.