Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 26, 2014

Os Anônimos da Feijoada do Avaí

Politica-futebol-mulher, juntos e misturados 
A ideologia de alguns intelectuais e a hipocrisia de outros impede de estar em certos ambientes junto ao povão.
Milhares de Cubanos morreram e morreram tentando fugir, em meio a tubarões, do paraíso, comunista, mas por aqui nossa esquerda festiva e muitos desinformados falam coisas de um mundo de utopia.

Nasci no morro, vivi grande parte de minha adolescente no morro e ha tempos moro na cidade. Aprendi com o morro e a cidade. Talvez por isso acho que somos todos iguais e sou contra certos privilégios.
Sem hipocrisia, narcisismo, oportunismo, mas sei estar entre intelectuais, analfabetos, ricos, pobres, pretos, brancos, gordos, magros, lindas e pessoas desprovidas de beleza. Me integro ao ambiente, conecto com as pessoas, quando bato fotos todos são iguais, na maioria delas procuro não citar nomes.
1
Na feijoada do Avaí circularam aproximadamente 1500 pessoas, captei o momento de lazer de algumas. Já postei no blog e no face, mas sempre tem um gostinho de quero mais, então mais um pouquinho do que foi a festa avaiana.
A todos peço licença para fotografar, mas nem sempre as fotos ficam a contento. Seja por causa da luz, movimento, próprio modelo ou outras coisas mais. So publico fotos que não venham a denegrir a imagem do fotografado ou servir de alvo de gozações. Se sentir desconfortável ou achar que não ficou bem em certas fotos, entre em contato que a excluírem de imediato.

Um bom fim de tarde a todos.

8 comentários:

  1. Serjão, parabéns pelos momentos, mesmo ausente me sinto que estive por lá. Fala pro nosso amigo Evandro que o GW já conseguiu o meu novo alvará. Na verdade acho que o efeito "orloff" passou em várias ilustres personalidades. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, boa tarde! A turma esta zuando de você porque é sempre bem lembrado. Afinal voce faz parte da Confraria da Toca do Leão e do A-11. O Evandro estava com a corda toda, comportado, mas cheio de energia. Quando ao GW esse deve estar proibido de ir ao estadio, imagina na Feijoada. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, não estava com a corda toda, tu me conhece um pouco, sabe o quanto sou feliz, agradecido pela vida e amigos que reencontramos nessa trajetória terrena. Antônio, o GW é realmente fenomenal, ele só não consegue pra si o tal de alvará, mas dizem as más línguas (rs), é que o cara até emagreceu 20kg, e a mulher não larga de jeito nenhum o "osso". Ele é o cara, e agora mais do que nunca, ainda tem uma imagem a zelar no TJ, dai acho que não quer se misturar, se é que me entendes. kkkkkkkkk
    Sobre a feijoada, ouvi muitas reclamações da imensa sfila, não achei, foi super rápida. kkkkkkk
    Abs,

    ResponderExcluir
  4. Caríssimo Serjão

    o título do texto e as belíssimas fotos, por si só, traduzem o que foi o encontro durante a feijoada. De fato, foi um dia especial, com a família Avaiana se fazendo presente, em um congraçamento saudável, alegre, descontraído... Muito bom. Sem dúvida, faltaram o Antônio e o GW, mas na próxima, certamente, estarão presentes.

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Serjão, me aguarde! Saudade dos amigos avaianos.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Evandro, mô pombo, é um cara da melhor qualidade, mas és um caco. Ficas "intisicando" o Antonio e contando pormenores da vida dele que eu não sabia. Com sabes que ele emagreceu 20 quilos? Hum muita intimidades entre voces dois. Dona Cinthia não vai gosta nada disso que voce esta falando. Da proxima vez ela te afoga na piscina. kkk

    ResponderExcluir
  7. Fulgêncio, boa tarde! O texto em é para lembrar que somos um ser politico, gostamos de futebol, mulheres e pessoas de boa índole. Pobre ou não, independente de partidos políticos, gente do bem quanto o Antônio e o GW que mesmo não estando na festa foram lembrados. Tem gente que fala em socialismo, mas não gosta de povo, acha que mostrar as pessoas em momentos de lazer é coisa insignificante, esquecem que são fotos jornalísticas, fotos que mostram um momento da historia do Avaí e dessas pessoas, são marcantes, são para eternidade. Sua família é muito bonita, as sobrinhas mais ainda. O Antonio já esta com alvará na mão e librado para o próximo encontro. Ja o nosso grande causídico George Wagner, o famoso GW, ja mandou o recado: Me aguardem. Se ele diz, quem sou eu para duvidar que estará no próximo encontro entre amigos? Abraços!

    ResponderExcluir
  8. George, sai do mato seu ixtepo. Cavalga em um dia e no outro vem ao jogo. No próximo jogo estaremos te aguardando. Se nesse meio tempo sair um entrevero ou uma picanha no alho, me convida. Abraços!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.