Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 08, 2014

Nossas Esperanças Estão Se Esvaindo

Foto: Facebook Paulo Brito



Ja vi esse filme
No meio de tanta coisa errada, o bode expiatório, os atacantes 


Amigos avaianos, com esse meio campo que não acerta um passe, uma falta, um chute a gol, não encosta no atacante e laterais que não sabem cruzar nem Jael artilheiro do campeonato da jeito. 

Até tu, Geninho?!

Para piorar,  Geninho além de escalar errado, ainda virou bocudo. Esta certo que desde que chegou não viu nada de evolução da parte financeira do clube e as soluções para resolve-lo. Porem quando o próprio treinador escala o time de forma covarde e sai dizendo no programa Linha de Passe da ESPN que "o Avaí é um time pequeno" esta na cara que não podemos esperar respeito dos adversários.

Que animo você teria para entrar em uma guerra sabendo que seu próprio comandante admite que o adversário é superior? 
O Avaí diante do fraco Palmeiras se rendeu às expectativas pessimistas, não teve ambição, em nenhum momento aparentou convicção de querer vencer.
Quando o treinador desamina, o time não corresponde em campo, como ter animo para o torcedor ir a campo em próximas convocações?

Para conseguir ser campeão Paulista de 2014 o Ituano, venceu o São Paulo no Morumbi, Palmeiras e Santos passou por cima dos grandes, no entanto seu técnico Doriva fez questão de deixar bem claro que vitória da equipe sobre o Santos nada teve a ver com zebra e, sim, que é resultado do trabalho.

Raul Cabral o interino menos bocudo e o melhor treinador que passou na Ressacada nos últimos anos esta indo embora para o Grêmio. Assim é pacabá!

2 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    Foi-se a Copa do Brasil. Fim de papo. Toda atenção agora deve ser na Série B, cujo jogo de amanhã será outra decisão. O time precisa jogar com a velha alma AVAIANA, ser determinado, atento e ter em mente que toda luta de agora pode ser recompensada com o acesso à Série A.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgêncio, boa tarde! Sim, Copa do Brasil é passado. Porem serie B é mais pegada, cada jogo é uma decisão. Que na decisão amanha fora de casa contra o Oeste o Avai volte a fazer bonito. Afinal fora da ressacada são quatro vitorias e um empate. Vitoria no sábado e segunda todos na ressacada. Vamos que vamos. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.