Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 05, 2014

Misto ou Reservas?


Vão reclamar para o papa
No jogo de amanha, quarta-feira, às 19h30 no Pacaembu, segunda partida diante do Palmeiras, pela Copa do Brasil, Geninho ainda não decidiu se irá utilizar uma equipe totalmente reserva.
Sinceramente perdemos em casa de 2 a 0 com o time completo e atuando contra o time misto do Palmeiras, se entrar com time reserva é vexame na certa.

Geninho já errou contra o Luverdense e espero que não erre de novo. Fora os desfalques por contusão ou por impedimento, por necessitar inverter o resultado do jogo de ida têm que ir com o time completo até para dar entrosamento, coisa que não conseguimos nesse descanso da Copa do Mundo.

Apesar de ainda ter uma última atividade hoje, véspera do confronto, pelo que trabalhou segunda feira, creio que o time para enfrentar o Palmeiras deve ser esse:
Vagner; Bocão, Antônio Carlos, Pablo e Marrone; Júlio Cesar, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos; Wilker e Héber.

Parece mais não é
Morro não e vejo tudo, apesar de "novo" Anderson Lopes tem avaliação de CK muito alta e deve ficar fora do jogo, ou seja, enfim saberemos quem é pior Wilker ou Héber. Esse ultimo, o homem que Miguelito rasgava elogios. Tanto fez que conseguiu empurrar para o Avaí. O cara fez dois gols contra o Juventus, time semi-amador de Santa Catarina e nada mais.

Para comprovar que Miguelito fala demais e apesar de anos no futebol não sabe nada, porem tem bobo que continua dando audiência e acreditando nesses medalhões ultrapassados da cronica esportiva e suas bobagens, lembro que dizia a tempos atras que o Avaí deveria ter uma aula com a direção do São Caetano e posteriormente Ipatinga. Os clubes exemplo de administração sumiram no mapa. Quis empurrar para o Avai dois atacantes em fim de carreira como solução para o problemas de gol. Reinaldo não aparece na tabela de artilheiro da serie B e Schuenck  é banco no Jec.  Precisamos é que nossos volantes e meias atacantes passe a chutar mais gol e não passem toda responsabilidades para os atacantes e que Geninho tenha a coragem de Cristóvão Borges que manda para o banco medalhões ou não, quem não quer jogar.

Nada esta perdido e o Avaí pode surpreender em Sampa, mas para isso nossos medalhões em fim de  carreira contratados a peso de outro tem que jogarem em alto nível e o Avaí tem que respeitar menos a camisa de mais um ex grande clube como já foi  Vasco e Flamengo e agora o Palmeiras. Hoje esses times exceto uns dois ou três, como a seleção brasileira vivem de glorias do passado, são apenas times de tradição e nada mais. 

Vou assistir pela tv e ouvir na Band Fm. Espero não me decepcionar.

Para mim camisa não ganha jogo, mas atitude sim. Se o time não quiser jogar vai ser um terror, porem eu acredito em milagres. Se não passarmos de fase só nos resta esperar uma vitoria contra o Oeste sábado fora e casa ou reclamar para o papa.

Te liga, leão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.