Minha lista de blogs

terça-feira, agosto 19, 2014

Hoje Temos Leão no Canindé

Cléber em mais uma novela 
A negociação envolvendo Avaí e Criciúma pela transferência de Cléber Santana continua. O meia quando atuava ao lado de Marquinhos nada produzia. Jogando ao lado de outro veterano, Paulo Baier, com certeza vai tornar o meio campo do Criciúma mais rápido do que tartaruga. 

Em épocas anteriores o diretor disse que o meia estava lhe fazendo de bobo e que não o queria mais nem de graça. Posso ser desinformado sobre o que ocorre nos bastidores, mas não sou bobo, então que Antenor Angeloni engula toda "M" que falou e que Cléber continue jogando a bola que vinha mostrando no Avaí.

Alias declarações bobas e infundadas é o que mais se ouve por aqui. O próprio Geninho técnico experiente e com 30 anos de profissão  antes do segundo jogo pela Copa do Brasil contra o Palmeira em um canal de TV declarou que o time paulista era favorito por ser grande, ter tradição  e jogar contra um time pequeno etecetera e tal. No campo o que se viu foi um time com a cara de seu técnico, pouco ousado e respeitando demais um time decadente e uma camisa que hoje em dias não assusta mais ninguém. Resultado: fomos eliminados por um time mediano que não vence  no Campeonato Brasileiro a nove jogos esta no Z-4 e suas ultimas vitorias foram sobre o Avaí. O mesmo complexo de vira lata do alvinegro do estreito que ao empatar com Atlético MG em casa e voltar ao Z-4 se dão por contente e a imprensa "Cafe com Brócolis" comemora como se fosse titulo nacional. Argel em mais um momento de delírio ao empatar no apagar das luzes diz ter sido um jogo de libertadores. Libertadores no Z-4?  

Bragantino e América foram ousados e superiores, venceram São Paulo e Fluminense fora de casa e botaram uma graninha a mais no caixa de seus clubes e junto com Ceara, time de serie B, o qual triturou o ex-grande clube Internacional estão na próxima fase da Copa do Brasil.

Esperamos que Geninho reveja seus conceitos e tenha aprendido com os três exemplos citados e hoje, dia 19,  as 21h50, contra a tradicional equipe da Portuguesa seja mais ousado e busque muito mais que um ponto como fez contra o Oeste.

Apos o treinamento de ontem, Geninho concedeu entrevista coletiva e falou sobre a situação do time: “Ontem eu fiz algumas mudanças visando alguma necessidade que eu possa ter no jogo. Trouxe o Marrone para a direita, deixei o meio mais agressivo com a entrada do Diego Jardel ao lado do Marquinhos. Algumas coisas que talvez utilize em situação de jogo. Sempre visando alguma mudança que posso fazer no jogo ou que possa acontecer. Talvez não premeditando fazer, mas situações que podem acontecer e eu gosto de ver na prática”, concluiu Geninho. Cléber apesar de ainda não se transferir para o Criciúma não joga porque esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A relação dos jogadores que viajaram para São Paulo é a seguinte:
Goleiros: Diego e Vagner; Zagueiros:Bruno Maia, Pablo e Antônio Carlos;Laterais:Bocão e Marrone; Volantes: Revson, Abuda, Júlio Cesar e Eduardo Neto; Meias:Diego Felipe, Marquinhos e Diego Jardel;Atacantes:
Anderson Lopes, Roberto, Willen e Paulo Sérgio.
# Avante Avai!

2 comentários:

  1. Jose Antonio, bom dia. Comentei sobre tantos assuntos e lembrei da vitoria do "pequeno" Ituano contra o grande São Paulo em Pleno Morumbi e a confirmação do titulo Paulista no Pacaembu contra o ex-todo poderoso Santos que acabei confundindo, mencionei Morumbi, quando na verdade o jogo da Portuguesa x Avai hoje a noite é no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, mais conhecido como Estádio do Canindé. Fiz a devida correção. Obrigado pela colaboração. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.