Minha lista de blogs

sábado, agosto 09, 2014

Hoje tem Oeste(SP) x Avaí (SC)

O leão vai invadir Itápolis

Seguindo o pensamento de Geninho vamos jogar contra o Oeste, time pequeno. Temos mais tradição, mais títulos, mais historia,  melhor ranqueado. Dessa forma em caso de resultado negativo, fora a tradicional papo, jogamos fora, campo pequeno, torcida contra, com certeza terão poucas desculpas a dar. 

Geninho chegou cheio de gás e o torcedor se empolgou, mas ja não tem a confiança plena do torcedor. Fora alguns resultados positivos, o time ainda não convenceu, não houve encaixe. Ao sacar jogadores que vinham bem para achar lugar para alguns pouco ou nada tem produzido teve atitude contestada.

Nossos jogadores de ataque são jovens e com a pressão sobre eles estão ansiosos e chutam de qualquer jeito. Também jogando longe da área quase como pontas fica difícil fazer gols. O Avaí precisa de um jogador de meio com penetração no ataque, tipo Caio, se não fica difícil para os atacantes, que recebem a bola sempre marcados pelos defensores. 

Não temos esse jogador, mas Marquinhos ou Cleber podiam colaborar mais com os atacantes. Caso contrario podem trazer o artilheiro da serie A que continuaremos a reclamar dos atacantes.

O próprio Marquinhos diante da eliminação do Avaí para o Palmeiras assumiu sua “mea culpa” ao admitir: A gente não criou nada. Como vamos vencer se não criamos nada? 

Tocalopau, Marco e Cleber Veio!

Marquinhos e Cléber estão meio apagados, mas são atletas que já construíram uma história no futebol, só olhar o histórico deles e constatar.
Porem, o tempo passa e o momento agora é o Avai FC. Não se discute técnica, mas taticamente quando jogam juntos pouco produzem. Ou seja, não há encaixe e o time fica muito lento. Se Geninho quer os dois como titulares que ache um jeito deles mostrarem futebol. Como vem jogando juntos so atrapalham.   

Não dá nem tempo de se lamentar muito a eliminação para o Palmeiras, hora de virar a chave e focar na serie B. Esperamos que o ajuste de Geninho para o jogo de hoje diante do Oeste fora de casa, às 21h, no estádio dos Amaros em Itápolis seja perfeito e o time consiga uma vitória, o que animaria o torcedor para o próximo jogo dia 11, terça-feira, às 21h, na ressacada contra o forte América MG.
# Acorda leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.