Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 11, 2014

Confraternização entre amigos

Está chegando o grande dia!

Um dia de muita festa e de confraternização entre amigos e torcedores do Leão da Ilha. Dia de Feijoada do Avaí.
Nada se faz sem o apoio dos amigos. No caso da Feijoada do Avai, a sua realização envolve muitos custos de produção para um grande evento que reúne cerca de quase dois mil pessoas. Dessa forma, a presença de parceiros comerciais é fundamental para o êxito de mais essa empreitada da ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí, responsável pela organização da festa. Marcas consagradas estão entre as parcerias, mas o mais importante não é conseguir quebrar recorde de frequência dos anos anteriores e sim reunir o maior numero de amigos e familiares.
A Feijoada é um dos pratos brasileiros mais gostosos. É uma mistura deliciosa de ingredientes que fazem a alegria transbordar na confraternização entre amigos, no encontro das famílias. Está aí uma receita bem brasileira de reunir os amigos e muito mais do que comer a feijoada confraternizar, rever antigos amigos e fazer novos amigos. Mas um dia com evento para criar novas possibilidades para ser feliz e até em muitos casos conhecer sua cara metade.
A feijoada 8ª Edição da Feijoada do Avaí deste ano esta confirmada para o dia 23 de agosto. Você não vai perder essa, vai?
Então o que esta esperando para comprar as camisas?
POSTOS DE VENDA
AVAÍ STORE (Ressacada) – (48) 3216-7349
KEEP FIT ACADEMIA (Mauro Ramos, a 100 metros BeiraMar Shopping) – (48) 3024-6060
LEÃO SPORT SHOP (Conselheiro Mafra, nº 580 – Centro) – (48) 3225-1557
MÁRIO JOALHEIRO (Shopping Itaguaçu -Gerôncio Thives, nº 1079) – (48) 3257-6892
Para colaborar com a continuação desse evento onde se reuni o maior numero de manezinhos por metro quadrado, também estou vendendo os Kits (camiseta + pulseira) 1º LOTE R$ 35,00 (trinta e cinco reais). Os interessados em comprar a camisa comigo favor fazer contato via Facebook "in box" até dia 20 de agosto.
Dúvidas podem ser esclarecidas através dos telefones: (48) 8411-1723 (OI), 8412-3365 (OI) ou 9992-1240 (TIM)
#Tamos nessa!

2 comentários:

  1. Serjão, simplesmente é uma festa imperdível. Não sei se estarei presente pois meu alvará está curto. Preciso de umas dicas com o nosso grande GW. Com certezas "figurinhas" como Evandro, Fulgêncio e Marrrom estarão animando ainda mais este grande acontecimento do nosso glorioso AVAI. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, bom dia! Sentirei a falta do parceiro e a turma tambem. Mas ha se respeitar um alvará. Não liberado você ficaria com cara de bunda. Vai que tenha um cara de pau ao lado. Pensou?! Hehehe
    Os demais amigos ja estão confirmados e muito até compraram a kit Feijoada comigo. Agora é esperar dia 23, juntar os amigos em volta de uma grande mesa, bebericar, comer uma bela feijoada, jogar conversa fora e passar uma tarde maravilhosa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.