Minha lista de blogs

domingo, agosto 03, 2014

Confraria Toca do Leão_2014_ Avaí 1 x 2 Luverdense_MT


Retratos do Torcedor

Pela chuva torrencial que caiu duas horas antes jogo e durante toda partida o publico de 5.201 ate que foi bom.
Isso também refletiu no numero de pessoas presentes a Toca do Leão. Registrei alguns momentos de descontração da turma e mostro a vocês.


C




Intervalo
Fotos é para sempre e registra aquele momento único de nossas vidas. Ja registrei momentos históricos e ontem tive o prazer de fotografar meu amigo de colégio, Paulinho e seus filhos avaianos que a tempo não os via. Tenho fotos de varias pessoas, algumas assídua frequentadora da Toca do Leão e outras que estão em outra dimensão. Postar fotos aumenta em muito a visualização de seu blog, porem tem horas que é preciso dar um pausa e repensar sobre tudo.
A paixão pelo Avaí continua, os registros feitos na Toca do Leão estão no meu face, mas em função de horário de jogos e outras coisas mais vou dar um tempo em bater fotos na Toca e Ressacada, só voltando a faze-lo no dia 23 de agosto, sábado, dia do jogo contra o Santa Cruz e Feijoada do Avaí.

Até dia 23 de Agosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.