Minha lista de blogs

segunda-feira, agosto 25, 2014

Avaí 0 x 0 Santa Cruz- PE - Série B/2014


Empatamos mais uma

Esta certo que não contávamos com Diego Felipe e Diego Jardel fez seu pior jogo com a camisa do Leão.

Convenhamos o Santa Cruz não queria nada com a hora do Brasil e Wagner nem precisava entrar em campo. Mas com a torcida incentivando do começo ao fim do jogo e durante toda partida só dois chute com real perigo de gol é muito pouco para quem buscava três pontos.

Um zero a zero frustante

Acho que se o Avaí a continuar nesse ritmo deve bater seu próprio record de pontos perdidos em casa e o torcedor a cada jogo que passa vai perdendo o animo de ir a estádio.

O Avaí jogava pela liderança, mas em campo o que se viu foi um time confuso e muito ansioso. Apesar do estádio estar cheio, os torcedores apoiando, nada deu certo. A criação esteve abaixo do esperado e o ataque não funcionou. 

Menos mal que a defesa esteve segura. Eduardo Neto, antes criticado foi o que mais procurou jogar os demais parecia que tinham comido uma feijoada e entraram em campo para jogar um pelada.
Deixamos de adquirir uma gordurinha
Sorte que o Luverdense empatou em 2 a 2 com o Joinville e com 31 pontos continuamos no G-4. Dia 30 de agosto é fora de casa contra o Vasco da Gama. Diego Felipe volta, mas Marquinhos com terceiro cartão amarelo não joga.
Tivemos de tudo na Ressacada, menos gol. Mas nada tira do sorriso do torcedor. Torcer pelo mais vezes campeão de Santa Catrina e o único clube da capital Campeão Brasileiro é só alegria.
Mais foto da Ressacada clic AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.