Minha lista de blogs

domingo, agosto 10, 2014

A pelada da noite: Oeste 0 x 0 Avaí

Perdemos dois pontos e caímos mais uma posição

O Avaí esteve em Itápolis jogando contra o pequeno time do Oeste e mais uma vez perdeu dois pontos precisos para um time ameaçado de cair para serie C. Dois pontos que la na frente pode nos fazer falta.

Marquinhos se dou em campo e tentou criar alguma coisa, Cléber mais uma vez fez numero em campo ou atrasou algumas bolas. Em uma delas com tamanha displicência quase deu o gol para o adversário.

Geninho além de não dar encaixe no time, ainda quando perguntado sobre a contratação de Cássio foi deselegante. O sujeito  de uma forma grosseira fez entender que não conhece ou nunca viu falar sobre Cássio. Mas um que não conhece nossa historia, enche a bola de times decadente como Palmeiras mas acha o máximo empatar com o timinho sem tradição ou camisa como o Oeste do interior de São Paulo, clube tão insignificante que nem publico no estádio leva.  

Que lastima
  
Assisti o jogo e ouvi o primeiro tempo na Regional Fm, o jogo estava uma porcaria mas ouvir os dois alvinegros, Badu e Cleyton ninguém merece.
O jogo na primeira etapa estava tedioso,  mais o mau humor deles foi insuperável. A cada jogada eram uma critica a mais sobre nossos jogadores. 

Não sei se eles narram assim em clima de velório os jogos do seu alvinegro. Vou dar credito a eles pois o jogo estava ruim. Mas por vias das duvidas vou ouvi-lo em algum  jogos que o time da zona jogar e anotar seu comportamento.

Falta confiança

O segundo tempo ouve mais disposição,  o Oeste precisando ganhar colocou três atacante em campo, porem quem criou as melhores chances foi o Avaí. Welber e Wilker mais uma vez não aconteceram e Willen que entrou em pouco tempo fez mais que os dois juntos. Pela primeira vi um arbitro bom apitando nosso jogo  e os 357 torcedores que se aventuram a ir ao estádio viram uma grande pelada.

Para mim pelo que tem feito e pelo mau humor que tem demostrado Geninho é mais um e nada mais. Já estou com saudades do grande profissional Raul Cabral.

Porque Diogo Jardel não joga é um mistério ou seria mais um que Geninho não sabe que existe?

Senhor Geninho se você não conhece e nem sabe quem treina ou qual é o elenco do Avaí, lhe apresento: Cássio é esse homenageado por 101 jogos com a camisa do Leão. 

Sem Messi no ataque e Geninho no comando do Avai a coisa nada muda.
O jeito é esperar que terça-feira em casa contra o America MG o time esqueça os problemas e resolva jogar.
#Ta difícil de aturar

4 comentários:

  1. COM ESSE TIME AI ,E JOGANDO ESSE FUTEBOL DE VARZEA ,NAO SOBE! E EXESSO DE RUINDADE EM UM GRUPO SO. DA PENA DA CAMISA DO AVAI FC, NA CARCAÇA DESSES PERNAS DE PAU, METIDOS A JOGADORES DE FUTEBOL! O AVAI FC ,VIROU CASA DE CARIDADE, DESENTERRARAM ATE O CASSIO, CHICO LINS, POR FAVOR! PEDE PRA CAGAR E SAI. O PIOR TIME DOS ULTIMOS TEMPOS ,E AINDA PEDEM O APOIO DA TORCIDA? O TORCEDOR NAO E BURRO, NAO VAI GASTAR VELA COM DEFUNTO RUIM.

    ResponderExcluir
  2. Anonimo bom dia, em parte concordo com você. Se o time que deve cair para terceira divisão no primeiro tempo adiantou sua marcação e deu um sufoco no Avaí, imagina quando a gente começar a jogar com times postulantes ao titulo da serie B. Concordo que Chico Lins nada acrescentou, mas a herança deixada pela administração anterior que alguns ainda têm a cara de pau de dizer que colocaram dinheiro no clube raspou o cofre e atual que fez parte da mesma nada mudou. A bem da verdade só mudou discurso. Antes era o avião Russo, nessa é os Chineses.
    Para mim Cassio é melhor que 99% da zagueirada que temos e tem raça. Mas confesso estou com pena de Marrone. O cara virou o coringa e joga em todas as posições. Mas de lateral esquerdo com aquela cabelo black power que já não deu certo na seleção, onde todos os guarda-chuvas ruim se juntaram, imagina um jogador mediano. Ele pode se achar bonito, mas seu futebol anda muito feiinho. Pior foi Geninho desconhecer Cassio que treina na Ressacada a tempos e tem mais de 100 jogos pelo Avai.
    Ultimamente desde o Sport que os times de Geninho jogam confuso. Olha que falei no Sport time com bom elenco, imagina o Avai cheio de dividas. O que se ve é ele fazendo o trivial. Time sem personalidade, jogando atrás, um mero distribuidor de camisa. Ainda o cara acha que conseguir um ponto contra um time sem camisa e a tradição do Avai é o maximo. Assim estraga o clima dele com a torcida.
    Ou realmente esses Chineses chegam para mudar a historia da cidade e do clube, caso contrario temos que concordar com você, com esse time e esse técnico não subimos. Abs

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nosso time precisa mostrar credibilidade. Da forma como está nossa torcida se afasta ainda mais. Sr. Geninho, onde está o seu pudor profissional, desconhecer o Cassio, inimaginável na medida em que já estava em recuperação e treinando na Ressacada. Acho que o nosso treinador chutou o balde. Precisamos de jogadores com raça e vontade de ganhar. Senão já era o nosso principal objetivo deste ano. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa noite! Para ter credibilidade têm que ter personalidade e encarrar os adversários de igual para igual em qualquer lugar. Quem trás publico para os estádio é o time. Mas quando o próprio treinador desconhece seu elenco a coisa esta feia. Não sei se Cassio é parte de negociações de pendencias financeiras ou não, nem sei se será titular no time de Geninho, mas com certeza tem raça, é uma boa opção para nossa saída de bola e possui historia no Avaí. Se Geninho desanimou com o que viu que tenha a hombridade de pedir para sair, se ficar precisa medir mais as palavras que fala e fazer o time jogar.
    Como você bem disse: “...desconhecer o Cassio, inimaginável na medida em que já estava em recuperação e treinando na Ressacada.” Pelo jeito tem gente precisando tomar “fosfosol” para ver se lembra do pouco do muito que já jogou e outros para melhor conhecer o Avaí, seus jogadores e sua historia. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.