Minha lista de blogs

sexta-feira, agosto 22, 2014

8ª FEIJOADA DO AVAÍ


Amanha é dia de muita festa e confraternização

Esta acabando as camisas e a hora da feijoada esta chegando. A maior festa gastronômica de um clube de futebol de Santa Catarina acontecerá amanha, dia 23 de agosto, mesmo dia do jogo Avaí terceiro colocado do G-4 contra o Santa Cruz-PE, na Ressacada.

Homenagem a Piolho

Naquela mesa vai estar faltado ele, mas a alegria a a confraternização entre amigos não pode parar.
Técnico em enfermagem e polivalente Cristhianno Henrique Silva Marchiori, mas conhecido como “Piolho”, falecido às 2h05min de quinta-feira do dia 27 de fevereiro de 2014.

8 comentários:

  1. Parabens para voce serjao! Muita saude, Muita Paz, Muitas felicidades! Que esta data se repita por muuuuuuuuuuuuiiiiiiiittosss anooooooooos! Sempre falando das coisas do nosso avai, da nossa gente, dos nossos musicos. Valeu companheiro! ze dos ingleses.

    ResponderExcluir
  2. Ze dos Ingleses, boa noite! Agradeço sua mensagem de aniversário entre 20 e 24 de agosto. Não festejo meu niver porque sou forever young. Falar de Avai é um caso de amor, mas lembrar de nossos talentos locais como Carvalhinho, Dinho, Daza entre outros é mais que obrigação. So mostro coisas boas, razão porque é necessário mostrar nossas belezas, cultura, musicas de qualidade e nossos talentos. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, parabéns e continue sempre com o espírito de "forever young".
    Nos vemos na toca.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adriano Assis, bom dia mo pombo, essa cambada é fogo. Até tu imperador?

    ResponderExcluir
  5. Raniere, fala mô quiridum, tudo beleza? Como vai sua band heavy metal? E a turma dos Carianos? Preparado para mais uma vitoria do Avai? Hoje é dia de Feijoada do Avai. Sempre que tem feijoada o Avai entra forte em campo e hoje não pode ser diferente. Dia de mais uma vitoria. Independente do dia o importante é estar forever yong, porque como dizia Vinicius: É melhor ser alegre que ser triste
    Alegria é a melhor coisa que existe
    É assim como a luz no coração

    ResponderExcluir
  6. Serjão, tudo certo. Não poderei ir à feijoada, mas depois do jogo nos encontramos na toca.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  7. Raniere, bom dia! Ontem apos o jogo tinha compromissos familiares, não deu para dar uma chegada na Toca e bater um papo com o amigo. Ficou para próximo jogo. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.