Minha lista de blogs

quarta-feira, julho 16, 2014

Confraria Toca do Leão_Serie B/2014_Avai 2 x 1 Atletico Go

Com a parada de 48 dias para a Copa do Mundo, confesso que fiquei preocupado achando que nosso torcedor ao se frustrar com a seleção principal não quisesse mais saber de futebol. Diante de publicos em estadios da copa de no maximo sete mil torcedores, como foi na Arena Pantanal para ver Vasco e Santa Cruz, duas maiores torcidas da serie B, nossos 3.578 pagantes mostraram que confiam no time e no tecnico. Passado o jogo, com a vitoria de ontem tenho certeza que no jogo de sexta feira teremos um publico de no minimo uns cinco mil torcedores.
Tem pessoas que não nutrem esse habito salutar de fazer o esquenta antes dos jogos, ou pós-jogos por uma serie de razoes, mas essa turma adora. Estive na Toca e fiz esses registros.

Aos amigos da Confraria Toca do Leão, cervejeiros ou não, meu muito obrigado por permitir registrar mais esses momento de lazer entre avaianos.
Um grande abraço a todos e até sexta-feira, as 21h45 para o jogo entre Avaí x Ponte Preta.

4 comentários:

  1. Serjão, mais uma vez registro nota dez. E que venha a próxima. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C, se tu dix. Eu acredito. Com efeitos especiais e tudo. kkk

    ResponderExcluir
  3. Odinilson, bom dia, mô quirido! Sou o melhor fotografo e voce o mais fotografado e o mais assíduo frequentador da Toca do Leão, Dax um banho! O homem sorriso na Toca é sinal de alegria. Que eu possa bater mais fotos suas e de outros membros da Confraria Toca do Leão, Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.