Minha lista de blogs

quinta-feira, julho 17, 2014

Anota Ai: dia 23 de agosto tem FEIJOADA DO AVAÍ

Ufa, enfim confirmada!
No intervalo do jogo entre Avaí e Atlético Go, através de faixas que desfilaram pelo gramado ficamos sabendo da confirmação da data do evento. 
Em conversas ha meses com competente Marcio Borges, presidente da ASSTA (Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí) já havia projetado para o segundo semestre de agosto, porem estava suando a camisa correndo atrás de patrocinadores.

Venda de camisa e valores 
Com patrocinadores na mão esse abnegado torcedor mantem a tradição de manter um dos eventos mais imperdíveis de Florianópolis e onde se encontra o maior numero de manezinho por metro quadrado. 

Sobre valores da camisa falaremos posteriormente, mas a data já esta confirmada: será no dia 23 de agosto, mesmo dia do jogo Avaí x Santa Cruz, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Então anota na agenda e prepara para mais um dia maravilhoso entre amigos e pessoas que você não ve a muito tempo.

Da-lhe Marcio Borges! 
Esse é o cara.



2 comentários:

  1. Serjão, nosso amigo Marcio é o cara, amigo de longas datas da Armação e esta festa é maravilhosa. Quem nunca foi então está na hora de confirmar a bela atmosfera deste evento. Já está na minha agenda e do Marrom, e vê se desta vez não me esqueces da carona. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Antonio_C boa tarde! Marcio é um batalhador. Se esse evento ainda existe em parte se deve a dedicação de Marcio. Quem nunca foi a uma Feijoada do Avaí não sabe o que esta perdendo. Mas não faça como meu amigo Antonio que chega em cima da hora e fica na sobra. O evento começa por volta das 10 horas, entre aproveite para bater papo com os amigos, bebericar e mais tarde comer aquela gostosa feijoada. Mô quirido, tu sabe que da outra vez estive na tua casa em horário combinado, infelizmente estavas com o alvará vencido e agora tax com onda, ixtepô. Relaxa moleque, vou te vender as camisas e te levar de carona até o evento. Se quex quex, se não quex dix . Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.