Minha lista de blogs

domingo, junho 01, 2014

Toca do Leão_ Avaí x Abc

Gostei do time e do treinador
Perder faz parte do jogo. O que não pode é a torcida pedir Marquinhos, o técnico atender, ele não jogar nada e depois a torcida feito Pilatos lavar as mãos.
O Avaí jogou bem, mas jogou com dois homens a menos. Heber e Marquinhos Santos foram meros figurantes. Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas pelo que o Avaí jogou e perdeu de gols o placar devia ser 3 a 1 pro Avaí. Quem foi ao jogo sabe o que estou falando.
Para encurtar conversa, vamos ao que interessa nesse post, ou seja, as fotos dos amigos da Confraria Toca do Leão.
O movimento na Toca e no estadio foi pequeno, mas tenho certeza que com a recuperação gradual do Avai durante o campeonato o publico tende aumentar. As demais fotos, tanto da Toca do Leão como do estadio da Ressacada pode ser vista em meu face Sergio Nativo

4 comentários:

  1. Serjão, concordo com o amigo. Perder ou ganhar faz parte do esporte. Agora ver o M_Santos e E_Costa jogando aquela bolinha, ai tem coisa: pernas de pau e derrubar treinador. Quem não está satisfeito que peça o boné. Quem perde é o Avaí e claro nós torcedores. Infelizmente estes jogadores não estão nem ai pro que der e vier. Lamentamos estas atitudes. Um bom domingo para os amigos. Parceiro, não vi a minha foto no blog, estas magoado com a nossa ausência! Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, atendi a tua convocação e estive lá. Uma pena que o nosso time ainda não tenha achado o equilíbrio. No mais, concordo com teu texto. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C o mundo dito civilizado vive uma crise moral de grandes proporções. Há uma clara decadência de valores em curso. No futebol isso é visível. Quem não é baba ovos de jogador e sim torcedor sabe que muitos jogadores não estão nem ai para o Avaí. Por trás dessa má vontade, encontramos uma parcela vaidosa, oportunista e mimada que so prejudica o Avai. Esse pessoal é mestre na arte de pregar uma coisa publicamente, como posar de avaianos e em campo fazer o oposto do que fala.
    No sentido exato da palavra ídolo é tudo que cultuamos como um deus e/ou atribuímos um afeto excessivo.
    Nem sempre significando que seja bom.
    Hitler era considerado um ídolo, Mussollini também.
    Portanto alguém que taxarmos de ídolo pode acabar nos levando ao fundo do poço. Se continuarmos com "certos" ídolos ou medalhões que nada produzem, poderá ser o desastre completo.
    Com a palavra Nilton Macedo Machado e Chico Lins.
    De fato, nesse post você não aparece em nenhuma foto. Mas em compensação durante a semana foi figurinha carimbada.
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. George, por motivos particulares não pude estar apos o jogo na Toca. Estive antes reunido com os amigos e sentimos sua falta. Com certeza pelo horário você como muitos dos demais amigos chegaram em cima da hora. Fico contente que tenha atendido minha convocação.
    Concordo o time ainda não achou seu equilíbrio. Porem se Raul der sequencia aquele time que jogou contra o Náutico e a diretoria trazer dois reforços, ou seja, um zagueiro e um atacante que justifique o nome enfim podemos sonhar alto. No mais um grande abraço e até o próximo jogo.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.