Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 26, 2014

Tem coisas quase inexplicaveis

Será que a rápida punição e o rigor têm a ver com isso. Bom da turma da FIFA tudo pode se esperar. Sendo o Brasil ha muito tempo aliado numero da alta cúpula da FIFA não é de se estranhar que  Suáres sofreu tamanha pena.

Porque não esperam o termino da copa para julgar todos os casos irregulares e não só esse de forma isolada? Só tem santinho nessa copa? Pelo que temos assistido, não.

Fred, do Brasil, considerou a punição do uruguaio Suáres «severa demais», apesar do «erro» do jogador do Liverpool.

«Não tem como negar que Suárez cometeu um erro, mas eu, como jogador, como ser humano, compreendo que, no campo, o jogador fica à flor da pele. Acredito que é uma punição como severa demais», afirmou Fred, que admitiu que gostaria de ver Suárez no Mundial.

Como qualquer novela em pouco tempos que se assiste pela atitude dos personagens já sabemos o final. Não tenho duvidas. O Brasil será campeão. Como chegara ao titulo é que estou curioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.