Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 18, 2014

Que Não Seja Mais

Avaianidade e Tietagem

Mais um grande técnico assume o Avaí e o burburinho foi grande. Todos querendo aparecer na foto ao lado de Geninho. A tietagem foi grande. Pelo jeito só faltou o roupeiro e o responsável pela qualidade de nosso gramado. Espero que ele atenda a expectava de todos.

Chegou em alto estilo. Sobre os questionamentos envolvendo o projeto do clube, o técnico disse que foi uma proposta irrecusável. “Ninguém é louco de não gostar de Florianópolis. Eu adoro essa cidade. Mas o projeto do clube pesou e eu ainda quero viver as emoções que o futebol me passa”.
Torço para que  Geninho tenha uma boa passagem por aqui. Se não der certo, no mínimo terá muitos admiradores na sua foto de despedida.

Como não poderia ser diferente de um grande profissional, se informou junto a amigos da imprensa acerca das necessidades dos Avaí. De cara deu prioridade ao condicionamento físico. Conhecedor do mundo da bola já repassou a diretoria dicas de contrações para algumas posições carentes e elogiou nossa torcida.
Ó-lhó-lhó!!!  

Ao contrario de nosso rival que na lama trouxe um sapinho, nossa diretoria não tem vergonha de copiar o que esta dando certo em outros clubes.  No JEC toda diretoria e jogadores são sócios do clube. E pelo jeito Geninho gostou da ideia.

"Eu me tornei sócio e sou meio responsável por isso. E eu falei que gostaria de contar com a torcida, porque o objetivo não é do Geninho. Não sou mágico como Harry Porter, mas tenho a filosofia de trabalho do Muricy, em que todo mundo com o mesmo objetivo e trabalhando você chega, mas é fundamental o apoio de fora.

Vim várias vezes jogar na Ressacada e com times fortes, fiz grandes jogos e não consegui ganhar. E essa ideia de associado eu encampo e espero que o torcedor resgate essa camisa 12, ele é o 12/ jogador do Avaí e que ele participe, se associe, ajude o clube. O Avaí está passando por uma reformulação, reestruturação e depende de apoio.
"
Então, Então...

O resgate da camisa 12 era um grande desejo do torcedor que agora se realiza. Geninho e a torcida ajuda, mas cabe aos jogadores em campo fazerem sua parte. Caso contrario será um técnico a mais a ser derrubado pelo jogadores como foram ultimamente Sérgio SoaresRicardinho,Hermerson MariaEmerson NunesPaulo Turra e Pingo.

Bem diferente de Felipão e Vicente Del Bosque que sua seleções são suas caras. Ou seja,  feias, chatas e sonolentas. Geninho tem boa estampa. Então que o time seja a cara de seu técnico.  So espero que ele não seja tão ultrapassados como os técnicos que citei. Pelo que notei não tem aqueles trejeitos nem o mau humor de Felipão.

Seja bem vindo a Ilha mais linda do Atlântico Sul, Geninho!

A maior torcida do Estado, o time mais vezes campeão de Santa Catarina  e o único da capital Campeão Brasileiro te recebe de braços aberto.

Sucesso, istepô!

4 comentários:

  1. Serjão, também espero que o Geninho tenha sucesso no Avaí. Suas qualidades ninguém discute. Para isto temos que colaborar com o seu trabalho e que venham reforços de qualidade. O time é bom, precisamos de motivação, qualidade e preparo físico. Os jogadores também devem colaborar e se dedicar de forma mais intensa. O resto fica por conta da maior torcida de SC. Vamos lotar a Ressacada galera, mais do que nunca precisamos do apoio de todos. Abç. Antono_C.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, esse é bom. E se não der certo, temos o Raul Cabral.
    Sobre as seleções que citaste, concordo contigo. Inclusive Geninho falou sobre o futebol feio de resultado, que ele espera que esta copa ajude o futebol brasileiro no sentido de valorizar o futebol bem jogado, ofensivo. Talvez uma atualizada nas regras ajudassem neste sentido (distribuem-se porrada nos jogos e se não sair sangue, muita vaca braba fica em campo até o fim das partidas.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Antono_C, boa tarde! Faremos nossa parte. Que o jogadores façam a sua. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. Raniere, boa tarde! O cara tem competencia técnica, mas sem ajuda do pessoal não chegara a lugar algum. O problema do futebol feio é que tem técnico tipo Felipão que mesmo depois de endividar e colocar o Palmeiras na segundona continua em atividade. É um técnico ultrapassado tipo daqueles de várzea com seu "vamos que vamos" e nada mais. Parou no tempo. Ca entres nos tendo técnicos nesse nível na ativa e até dirigindo até seleções, Ronaldo sendo considerado como melhor do mundo é pacabá. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.