Minha lista de blogs

sexta-feira, junho 06, 2014

Por enquanto a estrela é Raul

Vai deixar saudades

Logico que tudo vai depender do humor dos jogadores em campo. Mas tomara que Raul Cabral marque sua interinidade com mais uma vitória fora de casa e justamente contra o time sensação do campeonato, o Sampaio Correia.

Foi bom ter Cabral no comando. Com ele vimos um Avaí voltar a jogar, ter jogadas ensaiadas e um pingo de renovação tática. Raul Cabral sim tirou leite de pedra. Mesmo sem poder contar com as peças principais a cada jogo armava o time de uma forma que agradava o torcedor e jogava sempre para frente.

Geninho fechou com o Avaí e será apresentado oficialmente, dia 16 de junho. Após um descanso de 10 dias dados aos jogadores. Com ele, virá um auxiliar técnico. Mas Raul Cabral e os demais membros da atual comissão técnica serão mantidos.

Esperamos que esse não seja o único e definitivo reforço do parceiro Eduardo Uram. Precisamos com urgência de um zagueiro experiente e um atacante finalizador.

Se os atacantes de casa ao finalizarem levantasse a cabeça e calibrasse o pé ajudaria bastante. Porem isso exige treinamento e dedicação. Coisa de poucos chamados profissionais. 
Treinamento na base é fundamental, mas pelo jeito muitos não levaram a serio os conselhos de quem queria lhe ajudar e hoje dependem de bons empresários para empurra-los aos clubes.

Falar em empenho estou curioso para ver como se comporta os acomodados, Marquinhos, Cléber Santana e Eduardo Neto sobre o comando de Geninho

Tem abobados, tietes de jogadores e torcedor de radiozinho que dizem que a culpa é dos técnicos. Tomara que eu queime a língua, mas não existe esquema alguma que de certo com três jogadores lentos e não querendo jogar. No mínimo mandaria dois embora e ficara só com um dos medalhão e olhe lá.

Assistimos bons jogos sobre o comando do interino Raul Cabral.
Que Geninho ao assumir o comando do Avaí oriente Pablo o suficiente para ter regularidade durante 90 minutos e não estrague sua atuação em cinco segundos, faça alguém aprender a bater falta e finalização.

Guardado as devidas proporções Cléber e Marquinhos estão para o Avaí assim como Lionel Messi esta para seleção Argentina.

Assisti o amistoso da seleção Argentina diante de Trinidad e Tobago, foi visível que os hermanos entraram em campo se poupando e evitando contusões. Messi não foi diferente.

A diferença é que Messi mesmo se poupando se apresenta para o jogo, chama o jogo para si e mostra liderança fazendo todo time correr por ele. Que bom seria se Geninho pela experiência que tem conseguisse incutir na cabeça de Cléber e Marquinhos a necessidade de fazer o mesmo no Avai.

Cada dia, mais vivo!

Disseram que morreu, olhe ela ai. Cada dia mais vivo.
Enfim, estamos vivendo momentos de boas notícias, que continue assim por muitos anos.

# Vamos subir, Leão!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.