Minha lista de blogs

terça-feira, junho 10, 2014

Poe no blog, Serjão! Eron Elias Rutkosky


Boa tarde Sergio 
Me chamo Eron, sou leitor diário de teu Blog, nasci em Floripa, vivi muito tempo na casa que ficava ao lado do portão do estaleiro Arataca, frequentava, (como garoto comprando doces), o Bar do Prazeres (não sei se é teu parente), hoje vivo em Blumenau, tenho um filho que mora ai em Fpolis de 35 anos (Avaiano doente) e depois de trinta e cinco anos nasceu mais um filho Avaiano o Igor
Apesar de ter nascido em Blu será indubitavelmente AVAIANO.

Tem texto e cena mais linda que essa?
Eron, um grande abraço na família avaiana em especial a esse novo herdeiro que com certeza sera mais um fanático avaiano.

2 comentários:

  1. Serjão, o Eron deve ser só alegria. Igor na área, Avaí com prognósticos melhores no segundo semestre, os gambás iluminando a "cagão beach", etc....
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, mô querido arrombassi com a tarrafinha dos iluminados da zona. A coisa está feia pelos lados da "cagão beach", os caras já estão na lama e agora me aparece um sapinho? Ora pois! Assim é tristeza de mais. Quanto a Eron, esse não é bobo. Além de torcer pelo mais vezes campeão, botou o nome Igor no filho. Nome de craque. Com certeza futuro camisa 10 avaiano. Um grande abraço e uma boa tarde!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.