Minha lista de blogs

terça-feira, junho 17, 2014

Passado e Presente Avaiano

Ontem uma justa homenagem a Zunino
A Diretoria Executiva do Avaí Futebol Clube prestou uma homenagem nesta segunda-feira (16) ao ex-presidente do clube João Nilson Zunino. O retrato dele foi eternizado na Galeria da Sala da Presidência da Ressacada. Zunino comandou o Avaí de 2002 a 2013, portanto, por 3 mandatos, conquistando os títulos estaduais de 2009, 2010 e 2012 e o acesso à Série A em 2008.
Dando início à cerimônia o presidente Nílton Macedo Machado falou sobre a homenagem: “É uma grande honra estar aqui prestando esta homenagem a você, Zunino, que marcou história nesses 12 anos a frente do clube. Seu nome sempre será lembrado no Avaí, tanto é que se fala da ‘Era Zunino’”, afirmou.
Entre erros e acertos, com certeza Zunino marcou seu nome na historia do Avaí.
Hoje quem chega para fazer historia no clube é Geninho 
Eugênio Machado Souto, mais conhecido no mundo do futebol como Geninho, sera apresentado oficialmente às 12h30min, no auditório da Ressacada como novo treinador  ao Avaí FC. 
Com certeza a torcida do Avaí lhe recebe de braços abertos. Que tenha vida longa no clube e muitas conquistas. 
Valeu, Zunino! 
Seja bem vindo Geninho!
Foto 1: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.