Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 25, 2014

Noticias do Avai_ PREPARAÇÃO FÍSICA INTENSA

Na sequência da intertemporada, o Avaí segue com treinos físicos. O trabalho de ontem terça-feira (24) foi intenso ao fim da manhã, após um início com trabalhos de prevenção a lesões e academia.

O coordenador da preparação física, Ridênio Borges, falou sobre os trabalhos intensos: “Nós estamos vindo de um descanso de 10 dias. A perda em relação ao que havia não foi muito grande. Nos preocupamos em saber o estágio atual da equipe, realizando testes de verificação e assim traçando a linha de trabalho para quando chegar o início da competição termos qualidade necessária para iniciar bem a competição”, afirmou.

Ridênio Borges também falou da situação em que o elenco se encontra e como ele estará para a volta da Série B: “Estamos defasados. Se tivéssemos que competir hoje, nós não teríamos condições de trabalhar até o final do jogo. Mas ainda temos tempo até 15 de julho, é suficiente para que a maioria dos jogadores tenham as condições ideais. Mas também tem o equilíbrio da parte física e técnica tem um tempo próprio. Geralmente restringe a quatro ou cinco jogos, a partir daí o atleta adquiri esse equilíbrio e o trabalho flui normalmente”, disse.

Sinal que alguém alem dos torcedores notou que muitos jogadores estão fisicamente abaixo do esperado para uma competição tão intensa como é a serie B.

Da-lhe Avai!

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.