Minha lista de blogs

terça-feira, junho 17, 2014

Nos Temos_Certos Amigos - Expresso Rural by Zeca Petry e Beto Ruschel

6 comentários:

  1. Esse povo ai, sabe mesmo o que e bom!!! Parabens serjao! nossos ouvidos agradecem. Que saudades do tempo em que eu ouvia daniel lucena tocar essas musicas no sambaqui... muito obrigado amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia. Bons tempos da boa musica. Agora a cidade é outra. Da-lhe Lepo Lepo e sertanejos. A musica também mostra o quanto mudou o nível das pessoas que pra ca vinha morar e trabalhar. Quem vinha para cá vinha para produzir coisas boas, agregar valores a cidade. E da-lhe funk,...lepo lepo para quem gosta. To fora dessa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, tenho certeza do seu sucesso como músico. Nas aulas sempre um aluno dedicado. O MarroM é que se cuide pois seu posto está ameaçado e o meu também, kkkk. Ficastes bem mas aquela cerveja na mesa, !!!! Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C, boa tarde! Da para ver na foto que estou empunhando perfeitamente a mão no violão. Isso eu agradeço a você. Marrom tem outras coisas para tocar e não tem tempo de tocar violão. A cerveja é que fez o maior sucesso. kkk
    Abraços!
    Ps. Quinta (amanha) as 18h sai um post com o som de Nilson Chaves & Vital Lima

    ResponderExcluir
  5. QUE TAL SERJAO, VOCE DA UMA CANJA AO CARVALHINHO DA ILHA . ESSE MUSICO ALEM DE AVAIANO DE CARTEIRINHA , E UM TALENTOSO MUSICO DE FLORIPA. ABRAÇOS !!! ZE DOS INGLESES...

    ResponderExcluir
  6. Zé dos Ingleses, boa noite! Mo querido, relaxa. Dos blogueiros avaianos sou o cara que mais divulga o trabalho de Carvalhinho. Além de postagens e fotos dei uma força ao tímido e talentoso artista comprando seu CD e ajudando a vende-lo. Veja alguma de minhas postagens.
    http://sergionativo.blogspot.com.br/2012/09/ressacadaavai-2-x-2-america-rn.html
    http://sergionativo.blogspot.com.br/2012/11/confraria-toca-do-leao-avai-1-x-1.html
    http://flog.clickgratis.com.br/fotofootbol/foto/5-feijoada-do-avai-fc/347467.htm
    http://sergionativo.blogspot.com.br/2012/09/ah-essas-adoraveis-mulheres.html
    Sem contar que a seu pedido faço mais uma homenagem a ele na postagem das 18h, dia 20, sexta- feira. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.