Minha lista de blogs

quarta-feira, junho 04, 2014

Icasa 0 x 2 Avaí - Série B - 03/06/2014



FICHA TÉCNICA
ICASA 0 X 2 AVAÍ
Local: Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE)
Data: 3 de maio de 2014, terça-feira
Horário: 21h50 (de Brasília)
Árbitro: Andrey da Silva E. Silva (PA)
Assistentes: Ubiratan Bruno Viana (RN) e Vinicius Melo de Lima (RN)
Cartões Amarelos: Naylhor, Elanardo (Icasa), Eltinho, Eduardo Costa e Anderson Lopes (Avaí)

Gols: AVAÍ: Eltinho, aos 4, e Eduardo Costa, aos 10 minutos do segundo tempo

ICASA: Dionatan; Gilberto (Bismarck), Naylhor, Preto Costa e Zé Carlos; Dodó, Foguinho, Elanardo e Danilinho; Felipe Klein (George) e Zulu (Bruno Nunes)
Técnico: Tarcísio Pugliese

AVAÍ: Vagner, Marone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Marquinhos (Abuda) e Cleber Santana; Anderson Lopes (Roberto) e Heber (Willen)
Técnico: Raul Cabral

4 comentários:

  1. E assim vamos Sergio, entre um grito de gol e um chinelo voando do sofá em direção a TV, pela incompetencia de alguns jogadores que deveriam dar o bicho ao nosso goleiro.

    Silvio

    ResponderExcluir
  2. Serjão, estas ficando tolo, que demora para apreciar os gols do Avaí. Como entendemos de futebol já tem um centro avante atravessando a ponte. Tomara que tenha sorte e traga alegrias para a maior torcida do estado de SC. Não é uma Estrella mas pode ser uma Skol. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  3. Silvio, boa noite! Seguramente seguimos mantendo a tradição, ou seja, tudo para o Avai é complicado. Porem ja esteve pior. Hoje o clube tem um técnico que joga para frente e tem jogadas ensaiadas. Tirando quatro peças que ainda não mostraram futebol o resto pode ter um pouco de limitação técnica, mas jogam concentrados e se doam ao máximo. Estamos evoluindo. Abs

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C antes que mali lhe pergunte. - Te arrebitasse por causa disso? Houve tardança, max tai. Agora pode arria o bago dos óio. Tomara que seja balaca, mas se estamos falando é porque ai tem! Eu quero Estrella para resolver nossos problemas de falta de gols, Skol nos ja temos. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.