Minha lista de blogs

terça-feira, junho 03, 2014

Hoje Tem_ Papagaio x Leão


O Desafio do Leão é fora de Casa
Associação Desportiva Recreativa Cultural - Icasa Juazeiro do Norte, Ceará
Fundação: 7 de janeiro de 2002 (12 anos)
Principais títulos: Campeonato Cearense – 2ª Divisão (2003 e 2010)
Curiosidades: O nome “Icasa” deriva das iniciais da empresa do fundador do clube, Indústria e Comércio de Algodão S/A. 



O Icasa é aquele clube cearense que havia protocolado uma ação no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para jogar a Série A no lugar do Figueirense e no ano passado, alcançou a 5ª posição na tabela, ficando a um passo da elite do futebol brasileiro. 
O clube alegou que o volante Luan defendeu o Figueirense num jogo contra o América-MG em 28 de maio de 2013 enquanto ainda tinha contrato em vigência com outro clube (o Metropolitano de Blumenau-SC).


Por demais obvio que podia ser a vitoria do impugnante, mas uma vez o time alvinegro ganhou nos tribunais. Em campo o time alvinegro ou é mero figurante da serie A ou tem sempre lugar garantido na lanterna. Mas nos tribunais, seja em nível estadual ou nacional sempre foi imbatível. Já ganhou três acessos, dois títulos estaduais e outras vantagens mais a jogadores e torcedores.

Apesar do Icasa ter o papagaio como simbolo, o papo não convenceu os homens do tribunal, perdeu a ação e hoje na segundona não levanta voo. Antes do ultimo jogo estava no Z4, com vitória sobre o Atlético Go por 1 a 0, com 11 pontos, passou a ocupar a 11ª colocação. 

O time é tão irregular quanto o Avaí, portanto temos grandes chances de vitoria.

O treinador Raul Cabral relacionou 18 jogadores, para a partida que será realizada hoje, 03 de Junho (terça-feira), a partir das 21h50, no estádio Mauro Sampaio, em Juazeiro do Norte-CE.

Infelizmente não contaremos com Diego JardelPaulo Sérgio e Júlio Cesar

Os que viajaram são os seguintes:

Goleiros: Aleks e Vagner; Laterais:Bocão, Eduardo Neto e Eltinho; Zagueiros:
Bruno Maia, Pablo e Antônio Carlos;Volantes: Abuda, Eduardo Costa, Tinga e Marrone; Meias:Cléber Santana e Marquinhos;Atacantes:Anderson Lopes, Roberto, Héber e Willen

Esperamos que hoje o Avaí seja mais eficiente e volte a vencer fora de casa. Sera que o tal de Willen  joga? Enquanto não chega um quarto zagueiro de respeito e um atacante matador. Que nossa zaga esteja acordada e o atacante Héber justifique a insistência de Miguel Livramento em pedir sua titularidade e achar maravilhas em seu futebol.

Acorda Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.