Minha lista de blogs

sábado, junho 07, 2014

De olho no apito_ Sampaio Corrêa x Avai Fc

De acordo com o pesquisador e conselheiro do Avai futebol clube, o grego Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Sampaio Corrêa se enfrentaram 3 vezes na história. O retrospecto aponta 2 vitórias do Leão e 1 vitória do time maranhense. O Avaí fez 4 gols e sofreu 2.
O Sampaio Correa joga a competição pela 10ª vez em sua história, a mais memorável em 1972, quando sagrou-se campeão em cima do Campinense. A última participação da Bolívia no campeonato foi em 2002, quando foi rebaixado na 23ª colocação. 
Futebol maranhense esta em alta. Mas o forte da Bela da Torcida a maranhense Erika Cordeiro é sua digamos...inteligencia. 
A Comissão de Arbitragem da CBF, – Confederação Brasileira de Futebol -, divulgou através de seu site oficial a arbitragem para o jogo Sampaio Correa-MA x AVAÍ, válido pela 4ª rodada (atrasada) do turno do Campeonato Brasileiro da Série B 2014.
A partida será realizada no dia 07 de Junho (sábado), a partir das 16h20, no estádio Castelão, em São Luis-MA tera no apito. O Árbitro: Antônio Neuriclaudio R. Costa – AC (CBF-1)

4 comentários:

  1. em tempos de cop4 e l4ntern4, que bel4 buz4nf4 !!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, seu istepô que crueldade contra os lanternas verdes. A turma deles vai descansar na copa na zona todo iluminado. Pelo jeito vão bater mais um record. Pela segunda vez cai para segundona como lanterna da competição. Isso é participar da serie A? Ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Sergão, o time do Sampaio não está com toda esta bola que vinham comentando, mas esta foto mostra outra realidade, ufa, espetacular e convenhamos, cadê a turma dos Carianos, sem luz, estão plugar no Scarpegay.....?. Abç. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Antonio_C mô quirido, Sergão, não né. É, o Sampaio Correa não é o Ceara, líder do campeonato, time com mais potencial que o figueirinha para estar na seria A, mas tem feito bons jogos é um time arrumadinho. Com certeza vai brigar na parte de cima da tabela. O Avai é que com muita raça e embaixo de muita chuva arrancou um importante empate. A turma dos Carianos estão proibidos por suas respectivas patroas de comentarem sobre os atributos das meninas que tenho postado. A torcida CUCO descansa a copa toda iluminada. Afinal são serie Ahahahahaha. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.