Minha lista de blogs

sábado, junho 07, 2014

Da-lhe Raul!


O Avaí  esta entrando nos eixos

Durante a semana tivemos duas boa noticias. O patrocínio máster da ICT e a contratação do conceituado técnico Geninho. Um dos mais vitoriosos treinadores do futebol brasileiro.

Agora cabe a direção azurra trabalhar em busca de reforços. Porem  um coisa tem que ser dita: de nada adianta ter um treinador do nível de Geninho se os jogadores não quiserem jogar ou se continuarmos com a carência de um bom zagueiro e um atacante que saiba fazer gols. Se bem que em parte a falta de gols também se deve a ma fase que vive Marquinhos e Cleber Santana.

Maranhão nos agrada, Lúcio Maranhão não

Tem que trazer um atacante que venha para jogar e fazer gols.  Ah, quanta saudades de Roberto de 2009 e 2010.

Após a vitória convincente sobre o Icasa, Marquinhos se empolgou e saiu com essa: “Prepara que a fênix vem ai.” Gostei.

Então mô quirido, deixa de ser mandrião e volte a jogar.
Tu seu istepô tens que dar exemplo e começar a fazer a diferença. Ja podes começar hoje? 

E tu Cléber Santana quando é que vás voltar a acertar um passe dar um chutinho legal e mostrar um futebolzinho melhor? Tax devendo, néh cara. Acorda, seu amarelo! 

Aproveitem o descanso da copa e vão treinar. A torcida tem feito sua parte, o clube também. Então cambada, hora de jogar. Mostrar futebol pro "homi" ou periga pegar um banquinho gelado e de lado não sair mais.

Hoje é dia de fechar a semana avaiana com chave ouro. Uma vitória contra o Sampaio Correia,  às 16h20, no estádio Castelão nos deixa a um ponto de diferença do G4 e Raul Cabral entrega a batuta ao novo comandante com 100% de aproveitamento fora de casa.

Raul Cabral pensa em manter boa parte da escalação e fazer “mudanças pontuais”. Uma delas deve ser a entrada de Willen no lugar do apagado Héber. A possível escalação avaiana tem: Wagner; Marrone, Antônio Carlos, Pablo e Eltinho; Eduardo Costa, Eduardo Neto, Cleber Santana e Marquinhos ; Anderson Lopes e Héber (Willen).

# Solta o Leão!

4 comentários:

  1. Bom dia Serjão. Hoje temos um jogo duro mas com grande chance de vitória. Segundo meus informantes, tá pintando o zagueiro Renato Silva na Ressacada. Vamos para o torcida e que todos estes fluidos positivos tragam energia positiva para nossos atletas. Abçs. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Jogo difícil hoje hein?!? Sampaio vem bem e vem embalado... Como se não bastasse a torcida que lota e apoia o time maranhense, o Tubarão conta com alguns 'espiões' que estavam 'doladecá', como Márcio Diogo e Arlindo Maracanã.

    ResponderExcluir
  3. Antonio, boa noite! Devido a problema de conexão na internet so agora estou conseguindo responder os comentários. Tuas informações ultimamente estão iguais as previsões meteorológicas de Chuvaski e de meu amigo Adriano Assis, do blog Assis Azul, cheias de boas intenções, mas não acertam uma. Vamos ver se dessa vez da certo e o bom zagueiro Renato Santos venha para ser titular e dar segurança a defesa avaiana. Um grande abraço!
    Ps. No blog de amanha você sera capa do post, chorão. kkk

    ResponderExcluir
  4. Anônimo,
    Peço desculpas por não responde seu belo comentário mais cedo. Conforme já explicado tive problemas de conexão com a internet.
    Jogo difícil, sim, mas o Avaí no geral conseguiu equilibrar o jogo e o empate foi mais que merecido. Em lance irregular de Márcio Diogo 'doladecá', originou no gol de Paulo Sergio, porem hoje brilhou a estrela de Roberto que entrou no lugar do apagado Marquinhos Santos e de cabeça marcou o gol de empate.
    Agora é descansar 10 dias e depois preparar o time para encarrar o Atletico Go na Ressaca. Acho que agora vai.Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.