Minha lista de blogs

quinta-feira, junho 05, 2014

Antes da pausa, uma batalha a mais

O avião Russo não apareceu,  mas temos nossos aviões.

Se eles jamais existirão, não sei. A unica coisa que posso afirmar é que os chineses da Jinggong já estão ligado ao Avaí. Com o patrocino master da ICT em casa já podemos  sonhar com o ambicioso projeto de ampliar a ressacada para 45 mil lugares. Estádio perfeito até para jogos de libertadores.

Existe reais condições sim da construção de um hotel e shopping em torno da Ressacada bem como do CT no Campeche.
Nossa expectativa é grande, certamente a chegada dos Chineses trara muitas mudanças benéficas pelos lados do Sul da Ilha. 
Conforme o valor do investimento podemos até sonhar em ver o Avaí brigando até por títulos nacionais e/ou libertadores. 
Estádio e torcida nos temos, só falta investimento.

Estamos com sorriso de orelha a orelha

Tudo isso é coisa para o futuro, mas não da para negar,  a alegria voltou. E para manter o torcedor em alto astral nada como mais uma vitoria fora de casa. 
Notemos que até o ambiente no grupo mudou. Todavia, há também necessidade de em campo o time corresponder.
De momento o Avaí deve se preparar para jogar o jogo atrasado contra o bom Sampaio Correia, sábado (7), às 16h20, no estádio Castelão. Se vencer pode terminar antes da Copa a um ponto de diferença do G4.

Seria bom fechar a participação vencendo para que possa recomeçar com mais tranquilidade. Porem ainda temos problemas. Nossa zaga é inexperiente e o time do Maranhão é rápido e qualificado.

Nossa meio campo é tao lento que ao tocar na bola da para prever o objetivo do passe, permitindo  que o adversário de feche e complicando a variação de jogadas. Culpa em parte de nossas estrelas apagadas.

O time precisa ter maior velocidade
Precisamos de transição rápida, sair em velocidade e ter alguém que tenha saiba finalizar. Outra coisa rara no atual elenco é alguém que saiba finalizar com qualidade.

Roberto tem velocidade mas não levanta a cabeça, Héber é outra peça nula e só marcou gol contra o modesto Juventus.  
Há muitas coisas positivas no atual momento do Avaí, mas não da para sair por dando pulinhos de alegria.

Enquanto um zagueiro experiente não vem e um atacante respeitável não aparece na ressacada.

Pés no chão rapaziada e bola pra frente!

6 comentários:

  1. Grande Serjão!
    Qdo sera q vem um atacante eum zagueiro heim???
    não aguento mais ver Roberto perder tanto gol, muito menos Heber andando deum lado pro outro sem fazer nada!
    Pra fazero que eles fazem mais vale colocar jogador da base!
    Mas me diz uma coisa foi coincidencia??? so fi acertar um patrocinio que vai entrar um dimdim bom que eles ja ganharam... huahuahua
    na foto eu estou com meu irmão e tio! ai ai aquela sobrinha é demais neh... S2
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Odinilson mô quirido, muita calma nessa hora. O Avai ja conseguiu o patrocinador Master e acabou de anunciar Geninho como tecnico. Se conseguir manter esse nível com certeza em breve deve ser anunciado um zagueiro experiente e um atacante que saiba fazer gols. Sei que o cara da foto é teu irmão, mas quanta diferença? Claudia é linda por dentro e por fora, bela musa avaiana. Quanto ao tio essa é manjada. Depois daquela que você disse que o Rui era o meu pai e todo mundo acreditou. Ninguém cai mais na tua. Pela pessoa que é para mim seria um prazer ter Rui como meu pai, mas o velho Sergio pai é falecido. Morreu novo e com cara de guri aos 52 anos de infarto. Nunca bebeu, mas fumava feito louco. Essa era a bengala dele. Por isso bebo com moderação e fumo nem passo perto. Abs

    ResponderExcluir
  3. Caríssimo Serjão

    sobre as últimas novidades, novo patrocínio, novos investimentos, novo treinador, me parece que as expectativas são boas. Acho que poderemos ter melhores dias. Sobre o comentário do nosso camarada Odi, viste que ganhei um sobrinho, por conta da tal sobrinha que estava na última feijoada do Avaí. Odi, "moquirido"... "posagora"...

    Abraço

    ResponderExcluir
  4. Lord da Toca do Leão, boa noite! Nossas preces foram ouvidas e o tal patrocinador tão esperado chegou. A empresa é grande e conceituada quanto o Avai. Com certeza teremos dias bem melhores do que vinhamos passando nesse calvário que parecia não ter fim. Odi é um figuraço, com seu jeito alegre esta sempre aprontando para cima dos amigos. Mas estou escolado e nessa de parentes não caiu mais. Odi, seu istepô, dax um banho!
    Um grande abraço mô quirido, Fulgencio!

    ResponderExcluir
  5. que avião russo nada, que avião chines nada, avião mesmo é este da primeira foto !!!

    ResponderExcluir
  6. Paulo Damian sabes tudo. Claudia Santos realmente é uma avião. Alem de tudo tem bom gosto. Me tem como amigo e torce pelo mais vezes campeão de SC e único clube da capital campeão Brasileiro. Abs

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.