Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 30, 2014

Tô voltando!

Toca e Ressacada, tô chegando!

Raul Cabral esta fazendo um bom serviço, o time correspondendo em campo. Então preparem meu lugar, eu tô voltando.

Ah, eu já não sei o que vocês vão dizer
Ficou afastado, não pegou frio, chuva ou ficou com pé gelado.
Sei que é verdade, mas se estou voltando é porque agora tô gostando.

Tô voltando!
Turma da Toca pode ir armando as mesas
E preparando aqueles pasteizinhos
Eu tô voltando
Marcos põe muitas cervas para gelar que a turma esta voltando
Leva aquelas mesas para aquele lugar
Que é lá mesmo que a turma vai se largar
Poe as meninas para nos atender, aproveita, liga a tv
Que eu tô voltando
Quero ver o Avaí golear, e me esbaldar, mas se não der, meia a zero, pra nós já vai dar para animar.


Tô voltando!

6 comentários:

  1. Serjão,

    És uma figura ímpar que não pode faltar em qualquer lugar!

    Aumenta o estoque de gelada!

    Toca pra toca!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Sergio, precisamos de todos lá! E vc é importante.

    Bom retorno e com vitória!

    Silvio

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou voltando depois de um longo tempo. Vamos ver se não nos decepcionamos! Pelo menos garra e disposição tem a obrigação de mostrar.

    ResponderExcluir
  4. André Tarnowsky Filho, mô quirido se tu dix. Por que vou contestar? Um beijo no teu coração.
    A gente se encontra por la. Um grande abraço e até mais tarde!

    ResponderExcluir
  5. Silvio hoje é dia de apoiar o desempenho do time em campo contra o Náutico. Esperamos que hoje não seja diferente. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ney.lf fui o jogo passado. Com Pingo comandando jogamos contra um time fraco, vencemos, porem não convencemos. O time de Pingo não tinha alma e ele pior ainda. Nos dois jogos sobre o comando de Raul o time teve personalidade, jogou para ganhar, venceu e convenceu. Espero que hoje, mesmo jogando contra um time certinho, podemos no final aplaudir os jogadores. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.