Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 30, 2014

Tô voltando!

Toca e Ressacada, tô chegando!

Raul Cabral esta fazendo um bom serviço, o time correspondendo em campo. Então preparem meu lugar, eu tô voltando.

Ah, eu já não sei o que vocês vão dizer
Ficou afastado, não pegou frio, chuva ou ficou com pé gelado.
Sei que é verdade, mas se estou voltando é porque agora tô gostando.

Tô voltando!
Turma da Toca pode ir armando as mesas
E preparando aqueles pasteizinhos
Eu tô voltando
Marcos põe muitas cervas para gelar que a turma esta voltando
Leva aquelas mesas para aquele lugar
Que é lá mesmo que a turma vai se largar
Poe as meninas para nos atender, aproveita, liga a tv
Que eu tô voltando
Quero ver o Avaí golear, e me esbaldar, mas se não der, meia a zero, pra nós já vai dar para animar.


Tô voltando!

6 comentários:

  1. Serjão,

    És uma figura ímpar que não pode faltar em qualquer lugar!

    Aumenta o estoque de gelada!

    Toca pra toca!

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. Sergio, precisamos de todos lá! E vc é importante.

    Bom retorno e com vitória!

    Silvio

    ResponderExcluir
  3. Eu também estou voltando depois de um longo tempo. Vamos ver se não nos decepcionamos! Pelo menos garra e disposição tem a obrigação de mostrar.

    ResponderExcluir
  4. André Tarnowsky Filho, mô quirido se tu dix. Por que vou contestar? Um beijo no teu coração.
    A gente se encontra por la. Um grande abraço e até mais tarde!

    ResponderExcluir
  5. Silvio hoje é dia de apoiar o desempenho do time em campo contra o Náutico. Esperamos que hoje não seja diferente. Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Ney.lf fui o jogo passado. Com Pingo comandando jogamos contra um time fraco, vencemos, porem não convencemos. O time de Pingo não tinha alma e ele pior ainda. Nos dois jogos sobre o comando de Raul o time teve personalidade, jogou para ganhar, venceu e convenceu. Espero que hoje, mesmo jogando contra um time certinho, podemos no final aplaudir os jogadores. Abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.