Minha lista de blogs

terça-feira, maio 27, 2014

Raul Cabral 100%

Vou te dizer-te uma coisinha pra ti! Vai la e arromba!

A invencibilidade do interino técnico avaiano Raul Cabral, vai ser posta em jogo hoje diante do Náutico de Recife, ás 21h50, fora de casa no estádio dos Aflitos. 
Antes  havia vencido o clássico, la na praia do cagão com direito a chororó do rival, provocando ira na imprensa café com brócolis e em quem por questão de justiça não devia misturar sua posição de torcedor com sua posição de magistrado. 

Jogo Náutico X AVAÍ, válido pela 8ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B 2014 terá no apito Paulo Sergio Santos Moreira – MA (CBF-1).

Para ser aplaudido, o ator não tem necessidade de desempenhar a peça inteira. Bastam boas cenas em que aparece. Do mesmo modo,  Raul Cabral não precisa ir ao até o final do campeonato para ser aplaudido e lembrado pelo torcedor avaiano. Mas uma vitória hoje, dependendo como ela se apresente e o time se comporte em campo, pode até ser efetivado. 
  
Quanto a escalação o técnico preferiu não divulgar. Sabe se que Marquinhos e Roberto não jogam por contusão, os onze que entram em campo só na hora jogo. Sem Marquinhos para dividir responsabilidades, Cléber Santana que completa 100 jogos com a camisa do Avaí tem responsabilidade redobrada. 

Hoje é dia de Cléber Santana recomeçar a jogar aquele futebol de craque que encantou o torcedor avaiano e que nos levou ao titulo 2012 com uma goleada sobre nosso rival na ressacada e o 2 a 1 com direito a olé em pleno Scarpelli Park. Ganhar títulos é bom, ganhar títulos, golear o maior rival e fazer festa na sua casa não tem preço.

Raul Cabral, em coletiva à imprensa, falou sobre o que espera do Leão para o próximo jogo: “Eu comentei com os atletas, nós precisamos nos organizar melhor. Nosso maior problema é que temos oscilado muito dentro da partida. Muitas vezes estamos em um bom momento, tomamos um gol e a equipe não tem reagido muito bem. Eu creio que se organizando melhor aos gols sofridos ou mesmo quando a gente marca os gols, para termos uma constância maior na partida uma regularidade para conseguirmos os resultados positivos.

Coisas que o antigo comandante do leão considerava do mesmo modo, porem não fez nada para mudar esse estado de coisa.

Toca, Raul! Toca o Avaí para o topo da tabela.
Foto 1: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

8 comentários:

  1. Sergio, na torcida para que tu possas publicar este título amanhã após o jogo de hoje!

    Abraço
    Silvio

    ResponderExcluir
  2. Silvio meu amigo, essa noite tive um sonho, sonhei que o time voltou a jogar bem e lutava como leão. Como no classico, depois de muita luta, vitoria avaiana por 2 a 1. Espero que seja coincidência e não alucinação. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, Está na hora da virada. Vou pra torcida com meu radinho mágico. Acredito tb na vitória. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  4. Venceu e Convenceu! vai pra cima deles LEAO!

    ResponderExcluir
  5. Antonio_C não foi uma vitoria de virada, mas uma vitoria convincente. O 1 a 0 não mostrou a superioridade do Avaí sobre o Náutico. Jogaço!

    ResponderExcluir
  6. Adriee Chiarelli obrigado por seu comentário. Volte sempre. Um jogo e uma organização tática que a tempos não vimos pelos lados da Ressacada. Raul Cabral foi ousado, criativo e inteligente. Em campo o Avaí venceu e convenceu. Agora sexta-feira todos na Ressacada. Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Adriee Chiarelli, venceu, convenceu e alguns jogadores mostram um futebol que ja andava sumido. Cléber comandou o time, Tinga foi um Leão e o contestado Eduardo Neto como volante enfim mostrou futebol. O Avai foi um todo bem. Exceto Heber que esteve abaixo do futebol dos demais e perdeu três oportunidades de marcar, o goleiro não comprometeu, a saga esteve segura, o meio perfeito. O ataque ainda que Paulo Sergio tenha feito um e perdido dois gols junto com Anderson Lopes que entrou no lugar de Helber tiveram boa participação. Falta sequencia de jogos para esquema ser analisado, o grupo mostrar evoilução e Raul Cabral quem sabe ser efetivado. Sexta todos na Ressacada. Obrigado pelo comentário e boa noite!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.