Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 07, 2014

Opinião do Leitor_ Raniere

O futebol brasileiro, no geral, especificamente o aspecto técnico, está indo de mal a pior. É impressionante as retrancas armadas pelos times com saídas em contra ataque com um único atacante na frente, sem falar nos erros grotescos de passe e matadas de bola na canela. Muitos times assim foram campeões estaduais.
Sobre a vitória leonina, foram 3 pontos importantes, mas lembramos que fizemos um gol de bola parada, e tivemos um gol mal anulado (impedimento inexistente no segundo tempo), e isso é muito pouco considerando-se a qualidade média do time do Avaí.
Eduardo Neto deve fazer uma picanha com alho como ninguém, eita "homi" que não tiram deste time...
Tinga é jogador para jogar em velocidade, do meio pra frente. Ele, definitivamente, não é volante.
Com poucos ajustes podemos sonhar com o acesso. Vamos aguardar, afinal "este Avaí faz côsa!!!". Quarta teremos mais um embate complicado. Estou confiante.

Raniere, se tu dix. Eu assino em baixo.


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou através de seu site oficial a arbitragem para o jogo ASA x Avaí, válido pela partida de ida da segunda fase da Copa do Brasil 2014. O jogo será realizado nesta quarta-feira (07), a partir das 19h30, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL.
Confira abaixo:
ARBITRAGEM
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação – BA (ESP-2)
Jogadores avaianos relacionados para jogo de hoje:
Goleiros:Diego e Vagner;
Zagueiros:Bruno Maia, Pablo e Néris;
Laterais:Bocão, Eduardo Neto e Eltinho;
Volantes:Eduardo Costa, Tinga e Júlio Cesar; 
Meias:Marquinhos, Cléber Santana e Diego Jardel;
Atacantes:Anderson Lopes, Wilker, Héber e Roberto

Vai pra cima deles leão!
Foto: Sergio Junior
         Raniere (com uma skoll na mão) é roqueiro, comentarista e blogueiro nas horas  

2 comentários:

  1. Serjão, valeu pelo prestígio. Infelizmente a queda vertiginosa de qualidade técnica é evidente. Vi ontem a final do sub-20, entre grêmio e atlético-mg, e foi uma correria só. Jogadores de 17 anos cavando falta, penalidade, inventando agressão. De 22 jogadores em campo, no máximo um ou dois são razoáveis, o resto é força e correria. Em termos de visão de jogo são uns cegos. É impressionante.
    Mas segue o baile.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. Raniere, você sabe que tem prestigio não só entre seus amigos mais chegado como em toda blogosfera avaiana. Mas um comentário de quem viu o jogo. Coisa bem diferente de alguns de nossos comentaristas da mídia local que dão palpites sobre o ambiente do clube, jogos e outras coisas mais, mas nem passam perto dos estádios. Pena que você ainda não se animou a reativar o blog Avaí Net - O AVAÍ acima de tudo! Faça como eu, volte e meia post algumas coisas. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.