Minha lista de blogs

terça-feira, maio 13, 2014

O leão avança na copa do Brasil


O que vale é a classificação 

Pingo não teve um pingo de inteligência.  Substituiu errado e no final deu tudo certo.

Com certeza nem sempre vai dar certo. Hoje deu. Time mal distribuído em campo, joga mal até tomar o primeiro gol. Técnico é vaiado porem teve mais sorte que juízo. Avaí  vence  Asa de 2 a 1 e  avança a terceira fase da Copa do Brasil

Então vamos comemorar.

Urra leão! 

6 comentários:

  1. MAS, FINALMENTE O TIME TEVE HOMBRIDADE E CORREU ATRAS DO RESULTADO, E CHEGOU NA FRENTE !!! POOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Grande Serjão, vamos comemorar mesmo, pela grana que entrará, mais de R$ 430 mil, pois o jogo foi complicado, não temos qualidade individual em muito setores. Esse ano será um parto em todos os jogos. Abs

    ResponderExcluir
  3. Paulo, acho que a torcida é que fez o time acordar. Mas dessa vez pelo menos o time lutou até o final. E como sempre digo, temos time, temos qualidade individual, falta disposição. A torcida reclamava e pedia atitude. Aos 34 minutos do 2º tempo Anderson Lopes com calma de goleador fez 1 a 1. A partir dai o time entrou no clima da torcida e passou a pressionar feito um rolo compressor, o segundo gol era só questão de momento. Aos 39 minutos do 2º tempo o iluminado garoto bom de bola Anderson fez outro golaço e decretou a vitoria avaiana. Temos que melhorar em muito. Sábado agora é contra o forte Ceara, se jogar o que jogou no primeiro tempo nem com a sorte de Eutropico e Pingo junto o Avai vence. Se jogar o futebol a partir dos 34 minutos do 2º tempo é so alegria. Sabado é dia da torcida ir conferir. Acho que to dentro! Abs

    ResponderExcluir
  4. Serjão, tira o Tinga e o Eduardo Neto que o time do Avaí será bem melhor. Não é a toa que fez 2 gols em 5 minutos.
    Disseste bem, Pingo mexeu errado e deu sorte, mas não podemos contar com isso. Ao time do Avaí está faltando confiança, precisam acreditar mais em si. O jogo de hoje mostrou que vencer é uma questão de querer, é uma questão de lutar, é uma questão de acreditar.
    Sábado já tem pedreira, e quem sabe o jogo de hoje não dê o gás que está faltando a rapaziada.
    Avançamos.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Evandro dinheiro em caixa é bom, mas a torcida não precisa tomar sustos de time de terceira divisão. Acho que Pingo não tem feito o diferencial. Se for o diferencial, só se for em matéria de lambaças. Para mim o pior técnico que apareceu no Avaí nos últimos tempos, porem com uma sorte de Eutropico da vida. O cara escala errado, mexe errado e no final da tudo certo. Mas até quando? Discordo de você. Temos grandes talentos individuais, mas ao ver Marquinhos na posição que jogou não posso culpa-lo por seu péssimo desempenho em campo. Outra coisa, quando nossos medalhões querem jogar, em poucos minutos resolvem qualquer jogo encardido. Problemas em determinados setores, todos os clubes tem. Mas basta um pouco de empenho e um técnico sortudo e tudo da certo. Técnico sortudo nos temos, agora só falta os caras jogarem noventa minutos o que tem jogado em 15. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Raniere, como sempre mais um belo comentário. Direto e realista. Sempre gostei de Eltinho e você sabe disso. Falha e tem algumas deficiências com todos os outros, mas enquanto não acharem alguém melhor que ele, a lateral já tem dono.
    Pingo, não so mexeu errado como até agora não disse a que veio. Um Entrópico da vida. Todo enrolado, mas com uma sorte danada. Se o Avaí continuar vencendo que continue assim.
    Volto sempre a bater na mesma tecla: O elenco tem qualidade. Quando os medalhões querem jogar e o time quer vencer a coisa fica fácil. Depois que a vaca tinha ido pro brejo os medalhões começaram a jogar e o time criou corpo. O time entrou no jogo e o ASA pouco pode fazer para tomar a virada.
    Sábado, dia 17, as 16:20min tem jogo contra o Ceara. Vão esperar tomar o gol para tomar uma atitude?
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.