Minha lista de blogs

sábado, maio 03, 2014

Hoje tem: Vila Nova x Avai FC

De olho na telinha
Confronto pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, às 21h. A partida será no Estádio Serra dourada e os jogadores relacionados para o jogo são os seguintes:
Goleiros: Diego e Vagner;
Laterais: Bocão, Eduardo Neto, Eltinho;
Zagueiros: Bruno Maia, Neris e Pablo;
Volantes: Júlio Cesar, Marrone e Tinga;
Meias: Cleber Santana, Diego Jardel e Marquinhos;
Atacantes: Anderson Lopes, Heber, Roberto e Wilker;

Vila Nova Futebol Clube

Cidade: Goiânia. Goiás
Fundação: 29 de junho de 1943 (70 anos)
Principais títulos: Campeonato Brasileiro – Série C (1996) e Campeonato Goiano (15, último em 2005)
Curiosidades: Único clube do estado de Goiás a ser campeão invicto em uma competição nacional. Tal feito aconteceu no Campeonato Brasileiro de Futebol de 1996 da Série C, onde o time realizou 14 partidas, vencendo 11 e empatando 3
Situação: O clima de confiança é geral dentre os jogadores do Vila. O time já vem se preparando há algum tempo e já realizou três jogos treinos antes do início do campeonato. Até o momento, o clube contratou 14 jogadores: o goleiro Cleber Alves, os zagueiros Álvaro e Gabriel, os laterais Léo Rodrigues, Ângelo e Christiano, os volantes Gilmak, Radamés, Daniel Tijolo e Jeferson, o meia Nenê Bonilha, além dos atacantes Dimba, Marcelo Toscano e Evandro Paulista.

No Campeonato Goiano 2014, o Vila Nova fez uma péssima campanha, terminou em último lugar no campeonato e foi rebaixado para segunda divisão pela segunda vez em sua história. No Campeonato Goiano 2014, em 14 jogos foram apenas 3 vitórias, 4 empates e 7 derrotas.

6 comentários:

  1. O VILA EM 2014 FOI REBAIXADO PRA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO GOIANO. O CAMPEÃO FOI O ATLETICO GOIANIENSE

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, amigo Serjão. Fico feliz pela retomada do blog.
    Tomara que hoje seja o começo da campanha vitoriosa ao acesso. O treinador mudou o time e que bom que agiu assim. Temos de vencer.
    Abraços!
    George

    ResponderExcluir
  3. RICARDO BORGES, obrigado por sua colaboração. Coisas do futebol. Com a intenção de repassar dados sobre nosso adversário acabei não observando que o Vila Nova foi campeão Goiano em 2005, bem diferente de 2014 onde foi rebaixado. Com sua colaboração fiz a devida correção. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. George, Fala, mô pombo! Tudo beleza? Não é bem uma retomada, apenas comichão nos dedos. Kkk
    Cara depois que ganhamos o Paysandu fora não ganhamos de mais ninguém. O Antônio esteve no Para essa semana e segundo ele além de trabalhar foi para quebrar esse encanto. Agora o Avaí esta liberto. Então que comece sua arrancada hoje contra o Vila Nova. Pelo menos o técnico esta fazendo a sua parte, cabe aos jogadores em campo fazer a deles.
    To com saudades da turma. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  5. Perfeito meu amigo, o encanto foi quebrado, costuras e mais costuras,, kkkk. Antônio_C.

    ResponderExcluir
  6. Antônio_C, sabes tudo. Foi uma viagem produtiva. Da-lhe Avai!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.